ads

Palmeiras faz gol de falta e quebra tabu de 24 anos

ads
ads

O Palmeiras visitou o Ceará nesta quarta-feira (20) em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro de 2021. Como visitante, o Verdão não vencia o rival cearense desde 1997, jejum encerrado após a vitória de 2×1 sobre o Vozão na noite de hoje. Zé Rafael, de falta, e Deyverson marcaram os gols palmeirenses, que voltou à 3ª posição na tabela.

Leia Mais: GOLAÇO DE FALTA!! Assista ao gol de Zé Rafael que fez Ceará 0 x 1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro

O gol do volante Zé Rafael foi o 2º do Verdão batendo falta nesta edição do Brasileirão; No 1º turno, Gustavo Scarpa também marcou. Com isso, o Palmeiras é agora a equipe com mais gols de falta no torneio e a única a balançar as redes duas vezes desta forma. Já o 2º gol foi marcado por Deyverson, na etapa final, o primeiro dele desde 30 de junho.

Leia Também: Palmeiras não vence o Ceará fora de casa desde 1997

Com a vitória, o Palmeiras chegou a três partidas sem perder na temporada e duas vitórias consecutivas. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Sport, em casa, na próxima segunda-feira (26), também pelo Brasileirão. Contra o Leão, o Verdão não poderá contar com Zé Rafael, que tomou o 3º cartão amarelo contra o Ceará.

PALMEIRAS QUEBROU MARCA DE 11 JOGOS DO CEARÁ NO CASTELÃO

Adversário do Palmeiras na noite desta quarta-feira (20), o Ceará não perdia em casa desde 17 de junho. No período de 4 meses, o Vozão empatou seis e venceu cinco partidas como mandante no Campeonato Brasileiro.

Com a vitória como visitante diante do rival, o Verdão chegou a sua 5ª vitória em 15 jogos fora de casa contra o Ceará na história. Além disso, os dois times empataram outros sete confrontos e o Vozão venceu apenas três como mandante.

Foto: Cesar Greco

Data: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:

View Comments (1)

ads
ads