mais

    Palmeiras faz oferta por Alario e empresta Meia

    Interessado no atacante do Bayer Leverkusen para 2022, o Palmeiras fez uma proposta pelo empréstimo de Alario e aguarda resposta. Verdão também negociou Lucas Lima com o Fortaleza.

    O Mercado do Palmeiras voltou a ficar agitado nesta quarta-feira (12). Em busca de um camisa 9, o Verdão fez a sua 1ª investida pelo atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. De acordo com o GE, o time paulista ofereceu um contrato por empréstimo ao atleta, que amarga o banco de reservas na Alemanha. Agora, o time paulista aguarda a resposta.

    Leia Mais: Palmeiras perde jogo-treino no Allianz Parque

    Após contratar atletas para todas as posições carentes do elenco, o Verdão está focado na chegada de um novo centroavante. Pedido do técnico Abel Ferreira desde 2021, o atacante finalizador é considerado peça fundamental para mais uma temporada de títulos em 2022. Nesta janela, o Verdão já confirmou a chegada do jovem Rafael Navarro para a função.

    Leia Também: Palmeiras anuncia zagueiro Murilo até 2026

    Segundo informações complementares da ESPN, o estafe do atleta aprova uma mudança para o Brasil e o próprio Alario vê o interesse do Palmeiras com bons olhos. Por outro lado, o Verdão ainda terá que convencer o Bayer Leverkusen a aceitar o acordo nos seus termos. Caso isso não aconteça, uma nova negociação terá início nos bastidores.

    COM ALARIO NA MIRA, PALMEIRAS NEGOCIA NOVO EMPRÉSTIMO DE LUCAS LIMA

    Além de avançar nas negociações por Lucas Alario, o Palmeiras também fez outra movimentação no mercado nesta quarta-feira (12). Fora dos planos do Verdão, o Meia Lucas Lima foi novamente emprestado ao Fortaleza para 2022.

    Com vínculo até o final do ano com o Verdão, o Meia será emprestado por mais uma temporada. Desta forma, Lucas Lima não vestirá mais a camisa alviverde e se despede sem deixar saudades na torcida. O 1º empréstimo do atleta junto ao Leão ocorreu em 2021.

    Foto: Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20