mais

    Palmeiras faz proposta por Marquinhos Cipriano

    Atualmente no Shakhtar Donetsk, Atacante de 21 anos revelado pelo São Paulo não vem sendo aproveitado e interessa ao Palmeiras. Clube brasileiro já fez uma proposta oficial pelo atleta.

    O Palmeiras está no mercado em busca de um novo treinador, mas o clube não deixou de procurar reforços para a sequência da temporada. Segundo o “GE”, a equipe paulista oficializou nesta terça-feira (27) o seu interesse no Atacante Marquinhos Cipriano, atualmente no Shakhtar Donetsk. O Verdão já teria enviado uma proposta pelo jogador e agora espera a resposta do clube ucraniano.

    A intenção do Palmeiras é contratar Cipriano por um ano de contrato de empréstimo e com com opção de compra ao final deste período. O valor para contar com o atleta já está fixado na oferta palmeirense e é tratado sob sigilo pelos dois clubes. Nesta terça-feira (27), o Shakhtar enfrenta a Inter de Milão pela fase de grupos da UEFA Champions League. Após o jogo, a equipe ucraniana deverá analisar e responder a proposta do Verdão.

    Leia Mais: Schelotto não descarta comandar o Palmeiras

    Diante do Real Madrid, na semana passada, Marquinhos Cipriano ficou no banco de reservas durante a vitória de 3×2 do time ucraniano. A tendência é que ele também seja opção diante dos italianos na tarde de hoje. Atacante de origem, ele pode ajudar o Palmeiras em duas funções, já que também vem atuando como lateral-esquerdo na Europa em algumas oportunidades.

    A CARREIRA DE MARQUINHOS CIPRIANO, ALVO DO PALMEIRAS

    Marquinhos Cipriano é formado nas categorias de base do São Paulo e estreou como profissional em 2018 no tricolor, atuando em apenas 1 partida oficial. Adquirido no mesmo pelo Shakhtar Donetsk, ele já disputou 18 partidas clube ucraniano e soma 1 gol. Na atual temporada, o brasileiro teve poucas oportunidades no time principal, entrando em campo em apenas 1 jogo. Ele também tem passagens pelas seleções de base do Brasil.

    Data: Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20