mais

    Palmeiras faz sondagem por Hulk e tem concorrência

    Segundo site, o Palmeiras já entrou em contato com representantes do jogador para saber mais sobre a sua situação, mas nenhuma proposta oficial foi feita pelo clube até agora.

    O atacante Hulk, que se despediu do futebol chinês no início desta semana, já recebeu uma sondagem oficial do Palmeiras. Segundo o site “LANCE”, uma fonte próxima ao jogador confirmou o interesse do Verdão, mas revelou que outras equipes também estão observando o brasileiro. Apesar disso, a diretoria palmeirense ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador, que segue indeciso sobre o seu futuro.

    Os representantes do Palmeiras tratam com cautela uma possível negociação com Hulk. O clube ainda não decidiu qual será a duração do vinculo e, por enquanto, não concorda com a pedida salarial do jogador. No futebol chinês, o atacante recebia um dos maiores salários do país. Para voltar a atuar no Brasil, ele terá que aceitar uma redução significativa nos vencimentos.

    Ainda segundo a publicação do “Lance”, o Palmeiras está disposto a oficializar uma proposta pelo jogador caso consiga cobrir grande parte das exigências de Hulk. Além disso, ele só poderia estrear pelo Verdão em março de 2021, já que a FIFA só permite neste momento que jogadores sob contrato possam atuar por um time. O Porto, ex-clube do atacante, também trabalha para contratá-lo.

    HULK TEVE QUEDA NO NÚMERO DE GOLS EM 2020

    Desde 2016 no Shanghai SIPG, Hulk teve uma temporada menos artilheira em 2020. Ao todo, o atacante esteve presente em 21 jogos oficiais da equipe no ano e anotou 8 gols. Em comparação aos 3 anos anteriores, ouve uma queda significativa no quesito, já que o brasileiro somou 17 gols em 2019 e 2018 e outros 30 em 2017. É importante lembrar que, por conta da pandemia da Covid-19, o Shanghai SIPG disputou menos partidas.

    Data: Quinta-Feira, 10 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20