O Palmeiras deu sequência neste feriado de 7 de setembro na preparação visando o jogo com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira realizou uma longa conversa com todo o elenco antes das atividades e comandou mais um treino com foco tático e técnico para a sequência da temporada.

Leia Mais: Palmeiras e Corinthians farão final no Futebol Feminino

A principal novidade do treinamento desta terça-feira foi a presença do lateral-esquerdo Jorge, em fase final de recuperação após lesão sofrida no início de 2021. Reforço do Palmeiras para a temporada, ele participou por 30 minutos de um trabalho específico para defensores com foco na saída de bola.

Além da atividade em campo, Jorge realizou um trabalho à parte com o Núcleo de Saúde e Performance. A expectativa é que ele esteja à disposição de Abel Ferreira para o duelo contra o Flamengo e estreie com a camisa alviverde oficialmente. O jogo contra o Mengão está marcado para o domingo (12), às 16h, no Allianz Parque.

Veja mais!  Palmeiras bate recorde com 77 jogos disputados em 2021

Leia Também: Danilo completa 1 ano de profissional pelo Palmeiras

PALMEIRAS ESPERA CONTAR COM TRIO DE SELECIONÁVEIS CONTRA O FLAMENGO

As únicas baixas da atividade desta terça-feira (07) foram os três selecionáveis que seguem servindo seus países nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Wéverton e Piquerez devem atuar na próxima quinta-feira (09) e poderão estar à disposição logo depois para o duelo contra o Flamengo. Já o zagueiro Gustavo Gómez, suspenso, se representa na quinta para ser reintegrado ao elenco palmeirense.

Foto: César Greco

Data: Terça-Feira, 07 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here