mais

    Palmeiras faz treino com Jorge visando o Flamengo

    Com Jorge novamente em campo e treinando com bola, o Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo contra o Flamengo no domingo (12), às 16h, no Allianz Parque.

    O Palmeiras deu sequência neste feriado de 7 de setembro na preparação visando o jogo com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira realizou uma longa conversa com todo o elenco antes das atividades e comandou mais um treino com foco tático e técnico para a sequência da temporada.

    Leia Mais: Palmeiras e Corinthians farão final no Futebol Feminino

    A principal novidade do treinamento desta terça-feira foi a presença do lateral-esquerdo Jorge, em fase final de recuperação após lesão sofrida no início de 2021. Reforço do Palmeiras para a temporada, ele participou por 30 minutos de um trabalho específico para defensores com foco na saída de bola.

    Além da atividade em campo, Jorge realizou um trabalho à parte com o Núcleo de Saúde e Performance. A expectativa é que ele esteja à disposição de Abel Ferreira para o duelo contra o Flamengo e estreie com a camisa alviverde oficialmente. O jogo contra o Mengão está marcado para o domingo (12), às 16h, no Allianz Parque.

    Leia Também: Danilo completa 1 ano de profissional pelo Palmeiras

    PALMEIRAS ESPERA CONTAR COM TRIO DE SELECIONÁVEIS CONTRA O FLAMENGO

    As únicas baixas da atividade desta terça-feira (07) foram os três selecionáveis que seguem servindo seus países nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Wéverton e Piquerez devem atuar na próxima quinta-feira (09) e poderão estar à disposição logo depois para o duelo contra o Flamengo. Já o zagueiro Gustavo Gómez, suspenso, se representa na quinta para ser reintegrado ao elenco palmeirense.

    Foto: César Greco

    Data: Terça-Feira, 07 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20