mais

    Palmeiras fecha 1º turno com melhor ataque e defesa

    Com a liderança isolada do Campeonato Brasileiro de 2022 no 1º turno da competição nacional, o Palmeiras também garantiu o melhor ataque e a melhor defesa geral.

    O Palmeiras encerrou a sua participação no 1º turno do Campeonato Brasileiro de 2022 com mais uma vitória. Em casa, o Verdão bateu o Internacional neste domingo (24) pelo placar de 2×1 e manteve a liderança isolada da competição nacional. Os gols do time paulista foram marcados por Gustavo Gómez e Gabriel Menino.

    Leia Mais: Palmeiras se posiciona após incidente envolvendo Renan

    Com a vitória sobre o rival gaúcho, o time paulista terminou o 1º turno com 39 pontos somados, 11 vitórias conquistadas, seis empates e apenas duas derrotas. Entre os 20 times que disputam a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o que mais jogos venceu e o que menos perdeu após as primeiras 19 rodadas do torneio nacional.

    Leia Também:Palmeiras fecha 1º turno invicto fora de casa e faz história

    Além da melhor campanha do 1º turno, o Palmeiras também garantiu o melhor ataque com 31 gols anotados e a defesa menos vazada, com 13 gols sofridos. Na história do Brasileirão de pontos corridos com vinte equipes na Série A, em 11 das 16 edições anteriores, o time que terminou o turno na 1ª colocação levou o título no final da competição

    PALMEIRAS FOI O MELHOR VISITANTE DO 1º TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

    Com cinco vitórias e quatro derrotas em nove jogos disputados no 1º turno do Brasileirão 2022 como visitante, o Palmeiras é o único time sem derrotas fora de casa até o momento nesta edição e conta com a melhor campanha entre as equipes participantes.

    Ao todo, o alviverde somou 19 dos seus 39 pontos como visitante. Já no Allianz Parque, o Verdão venceu seis vezes, empatou duas e perdeu outras duas. Apenas o Corinthians, com 21 pontos somados, tem uma campanha melhor como mandante nesta edição.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo 22 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20