mais

    Palmeiras Feminino terá 3 atletas nas Olimpíadas

    Trio Rafaelle, Júlia Bianchi e Bia Zaneratto vai representar o Palmeiras nos jogos olímpicos de Tóquio, em julho. No masculino, Gabriel menino também foi convocado.

    O Palmeiras será representado nas Olimpíadas de Tóquio por 4 atletas. Além de Gabriel Menino, que já havia sido chamado para o time masculino, outras três jogadoras foram convocadas para a equipe feminina. Nesta sexta-feira (18), o trio Bia Zaneratto, Rafaelle e Julia Bianchi foi lembrado pela técnica Pia Sundhage, que vai comandar o time no Japão.

    Rafaelle é zagueira, enquanto Julia Bianchi (Meia) e Bia Zaneratto (Centroavante) atuam no setor de ataque do Palmeiras. Apenas em 2021, o Verdão já cedeu 10 atletas para a seleção brasileira, sendo oito delas para o time feminino principal. Apenas o Corinthians, com cinco atletas convocadas, ficou à frente do alviverde neste quesito.

    Os jogos olímpicos de Tóquio acontecem na segunda quinzena de julho. Membro do grupo F, o Brasil vai enfrentar China, Zâmbia e Holanda na 1ª fase do torneio. A estreia brasileira ocorre no dia 21 de julho, diante das chinesas, na cidade de Miyagi. No futebol masculino, a seleção enfrenta Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita.

    ATLETAS DO PALMEIRAS SOMAM ÓTIMOS NÚMEROS EM 2021

    Na atual temporada, as três atletas do Palmeiras convocadas para as olimpíadas somam ótimos números com a camisa alviverde. A Meia Júlia Bianchi participou de 10 jogos oficiais e soma 1 gol. Já a zagueira Rafaelle se fez presente em 7 partidas.

    O principal destaque entre elas, porém, é a atacante Bia Zaneratto. Com 11 gols anotados em 13 jogos pelo Verdão na temporada, ela é considerada uma das melhores atacantes do país e deve ser titular na seleção de Pia Sundhage nas olimpíadas.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20