mais

    Palmeiras Feminino terá transmissão do SporTV

    Time feminino do Palmeiras tem uma das melhores campanhas da competição e vai decidir uma vaga na Final do Campeonato Brasileiro em casa contra o Internacional.

    O time feminino do Palmeiras está entre os 4 melhores do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira (25), a CBF confirmou os horários e datas oficiais das semifinais do principal torneio do calendário. O adversário do alviverde será o Internacional, com cobertura do SporTV. Corinthians e Ferroviária decidem a outra vaga para a grande decisão.

    Leia Mais: Lucas Lima e Palmeiras negociam com o Fortaleza

    De acordo com a CBF, o 1º jogo entre Palmeiras e Internacional acontece no próximo dia 30/08, uma segunda-feira, às 20h. A partida está marcada para o Beira-Rio. Já o duelo da volta ficou para 5 de setembro, às 11h, no Allianz Parque. Com uma campanha superior nas fases anteriores, o Verdão terá o direito de decidir em casa.

    Leia Mais: Palmeiras lança novo 3º uniforme; Confira detalhes

    Esta é a única vantagem da dupla Palmeiras e Corinthians, que decidem os dois jogos como mandantes. Em caso de dois empates nas partidas de ida e volta ou igualdade de saldo, as os confrontos serão decididos nos pênaltis. Além do SporTV, Band, TikTok e Canal Desempedidos também transmitem as partidas do Brasileirão Feminino.

    PALMEIRAS REALIZA ÓTIMA CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO EM 2021

    Ao todo, o Palmeiras já realizou 17 jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro Feminino. Com 12 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota na competição até o momento, o Verdão soma 50 gols anotados e 16 sofridos. Para avançar até as semifinais, o alviverde bateu o Grêmio no mata-mata. Após a saída de Bia Zaneratto, a argentina Barroso divide artilharia do time palmeirense com a atacante Carol Baiana, ambas com 5 gols.

    Foto: César Greco

    Data: Quarta-Feira, 25 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20