Palmeiras fez 19 e sofreu 1 gol nos últimos 7 jogos

Durante a sequência de 7 vitórias seguidas entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, defesa palmeirense cedeu apenas 1 gol e o ataque anotou outros 19. Time bateu o Ceará em casa por 3x0.

0
317

O Palmeiras abriu a sua participação nas quartas de final da Copa do Brasil com uma importante vitória de 3×0 sobre o Ceará no Allianz Parque. Com gols de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron, o Verdão tem agora a vantagem de perder por até 2 de diferença no duelo da volta, marcado para a semana que vem. Com o triunfo, o alviverde chegou ao seu 7º jogo seguido com vitória.

No período, o Palmeiras somou 19 gols e sofreu apenas 1. No duelo contra o Red Bull Bragantino, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Verdão acabou vazado após abrir vantagem de 3×0 em Bragança Paulista. Desde então, nos últimos 4 compromissos, a equipe anotou 8 gols e não sofreu nenhum. O português Abel Ferreira, que substituiu Vanderlei Luxemburgo no comando técnico, ainda não perdeu.

Diante do Ceará nesta quarta-feira, a zaga palmeirense atuou desfalcada dos seus dois principais jogadores. Gustavo Gomez e Luan deram lugar à Émerson Santos e o jovem Renan, que mostraram segurança no setor. O recém-contratado Alan Empereur, confirmado há 2 dias pelo Verdão, também fez a sua estreia ao entrar no 2º tempo. No gol, Jaílson atuou no lugar de Wéverton.

Veja mais!  Rony e Weverton disputam prêmio da Conmebol

PALMEIRAS VOLTA À CAMPO NO SÁBADO (14)

Em busca de sua 8ª vitória seguida, o Palmeiras volta à campo no sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro. Novamente no Allianz Parque, o Verdão recebe o Fluminense pela 21ª rodada da competição nacional. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira deverá repetir a mesma escalação da vitória sobre o Ceará. Zé Rafael, que saiu machucado diante dos nordestinos, é dúvida para o confronto.

Data: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here