mais

    Palmeiras fez a melhor oferta por Borré, diz rival

    Carlos Belmonte, Diretor de Futebol do São Paulo, confirmou a sondagem por Borré e admitiu que é impossível para o tricolor competir com a proposta do Palmeiras.

    Em busca de um novo atacante para o seu elenco, o São Paulo sondou o colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate. Assim como o Palmeiras, o rival paulista gostaria de contar com o atleta em 2021, mas as negociações não devem avançar. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pelo GE, o Diretor de Futebol do tricolor, Carlos Belmonte, confirmou que a equipe não é capaz de competir financeiramente com o Verdão.

    De acordo com Belmonte, o São Paulo entrou em contato com Borré e entendeu que o jogador é inviável dentro do atual orçamento do tricolor. Segundo ele, o rival não consegue cobrir a oferta do Palmeiras, que teria feito uma proposta superior à do time do Morumbi e hoje desponta como favorito para contratar o atacante. Com contrato até junho de 2021 com o River, o colombiano foi um pedido de Hernan Crespo, novo técnico do adversário.

    Se São Paulo já considera a contratação do atacante como descartada, o Palmeiras trabalha nos bastidores para resolver a “novela” até  1º de abril. Segundo informações divulgadas anteriormente no site UOL, o Verdão fez uma proposta de R$ 80 Milhões ao River Plate pelo atleta, que ganharia um contrato de 4 temporadas no Brasil. Borré tem 25 anos e é o principal artilheiro da equipe argentina na era Gallardo.

    PALMEIRAS ESTÁ PRÓXIMO DE ACERTAR COM MAIS 2 REFORÇOS

    Enquanto não chega a um acordo com Borré, o Palmeiras trabalha nos bastidores para anunciar outros reforços ainda neste mês. Danilo Barbosa, volante do Nice, está muito próximo de ser adquirido por empréstimo pelo Verdão. Já meio-campista português André Horta, do Braga, ainda está sendo analisado pela diretoria. Com Abel Ferreira de férias até o final do mês, o time trabalha visando a Supercopa do Brasil e o Paulistão.

    Data: Quarta-Feira, 17 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20