mais

    Palmeiras fez história na Libertadores com 6×0

    Goleada de 6x0 do Palmeiras sobre o Universitário foi a 2ª maior do clube paulista na história da Libertadores. Verdão terminou a 1ª fase com o melhor ataque da competição.

    O Palmeiras não tomou conhecimento do Universitário no jogo que fechou a participação alviverde na fase de grupos da Libertadores. No Allianz Parque, o Verdão bateu o rival por 6×0 e manteve vivo um tabu de 42 anos contra times do Peru atuando no Brasil. Além disso, a goleada entrou para a história do clube paulista no torneio.

    Com o 6×0 no Allianz Parque, o Palmeiras registrou a sua 2ª maior goleada na história da Libertadores da América. A vitória sobre o Universitário na última quinta-feira (27) só fica atrás dos 7×0 sobre o El Nacional, em 1995. Já os 6×1 sobre o Boca Juniors, em 1994, ocupa a 3ª colocação geral.

    Com campanhas recentes de destaque na competição internacional, o Palmeiras vem colecionando goleadas desde 2020. As vitórias contra Bolivar (5×0), Tigre (5×0) e Delfín (5×0), também estão entre as mais extensas do clube no torneio, assim como os 5×0 sobre o Independiente Del Valle na fase de grupos de 2021.

    PALMEIRAS TEVE A 2ª MELHOR CAMPANHA DA 1ª FASE DA LIBERTA

    Com 15 pontos conquistados em 18 disputados, o Palmeiras terminou a 1ª fase da Libertadores 2021 com a 2ª melhor campanha entre os 16 times que avançaram de fase. O Verdão foi superado apenas pelo Atlético-MG, com 16.

    O destaque da equipe comandada ficou por conta do trabalho ofensivo. Com 20 gols anotados em 6 jogos, o Verdão terminou a 1ª fase com o melhor ataque da competição internacional, 5 gols a frente do Galo, com 15.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 28 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20