mais

    Palmeiras fica perto de igualar recorde do River Plate

    Diante do Universitário, o Palmeiras alcançou a sua 10ª vitória seguida como visitante desde 2019. Equipe de Abel Ferreira precisa de mais 2 triunfos para igualar o River Plate de Gallardo.

    O Palmeiras estreou com vitória fora de casa na Libertadores 2021. Diante do Universitário, o Verdão fez 3×2 no Peru e alcançou a sua 10ª partida seguida sem perder como visitante. Agora, o time brasileiro está a 2 jogos de igualar o recorde do River Plate nas temporadas 2018 e 2019.

    Com o triunfo, o Palmeiras igualou os históricos times do Boca Juniors (1966 a 1970) e Vasco (1998 a 2000). Além disso, o Verdão deixou para trás o rival Corinthians, que entre 2012 e 2013 somou 8 vitórias seguidas como visitante pela Libertadores. A última derrota do alviverde longe de casa pelo torneio aconteceu em 2019, diante do San Lorenzo.

    Com três pontos conquistados, o Palmeiras lidera o Grupo A da Libertadores 2021. Também na última quarta-feira, Defensa y Justicia e Independiente Del Valle  empataram em 1×1 no outro jogo da chave. Na semana que vem, o Verdão recebe o Del Valle no Allianz Parque, em seu 1º jogo como mandante.

    PALMEIRAS AUMENTOU SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS EM ESTREIAS

    Além da 10ª partida como visitante seguida sem perder na Libertadores, o Palmeiras também aumentou a sua sequência de triunfos em estreias no torneio. Ao todo, o Verdão não perde há 7 jogos de abertura da fase de grupos.

    A última derrota palmeirense nessas condições ocorreu em 2009, diante da LDU, na abertura da fase de grupos daquela temporada. Em um recorte mais recente, o Verdão alcançou a sua 4ª vitória seguida em estreias na libertadores desde 2018.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20