mais

    Palmeiras garante 1º lugar do Grupo na Libertadores

    Com o empate entre Defensa y Justicia e Universitário, o Palmeiras garantiu o 1º lugar do Grupo A da Libertadores. Este é o 5º ano consecutivo que o Verdão avança como 1º colocado.

    O Palmeiras ficou de camarote e acompanhou de longe o empate entre Universitário e Defensa y Justicia por 1×1 nesta quarta-feira (12). Com o resultado, o Verdão garantiu a 1ª colocação do Grupo A da Copa Libertadores com 2 rodadas de antecedência. Assim, o Verdão já não pode mais ser alcançado pelos três adversários nesta 1ª fase.

    Para garantir a 1ª colocação do Grupo A de forma antecipada, o Palmeiras precisava de um empate ou uma vitória do Universitário diante do Defensa y Justicia. Jogando em casa, o time peruano abriu o placar no 1º tempo com Medina, mas sofreu o empate na etapa final após Brian Romero marcar para os argentinos.

    Com 12 pontos conquistados após 4 rodadas, o Palmeias soma 4 vitórias e 100% de aproveitamento na edição de 2021 da Copa Libertadores. Além disso, o Verdão também conta com o melhor ataque do torneio (11 gols) e é o único time com 4 triunfos entre os 32 participantes do torneio.

    PALMEIRAS FICA EM 1º LIGAR DO SEU GRUPO PELO 5º ANO SEGUIDO

    Esta é a 5ª oportunidade consecutiva em que o Palmeiras avança de fase na Copa Libertadores. Desde 2017, o Verdão passou ao menos até as oitavas de final da competição continental. Mais do que isso, o Verdão foi o 1º colocado em todas estas edições.

    Agora, a missão do clube paulista é garantir a melhor campanha geral da 1ª fase. Caso isso aconteça, será o 3º ano consecutivo em que o Palmeiras alcança esta marca. Campeão em 2020, o Verdão é um dos favoritos ao título nesta temporada.

    Foto – Staff Images/Conmebol

    Data: Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20