O Palmeiras é o líder isolado do Grupo B da Copa Libertadores da América em 2020. Com 9 pontos somados, o Verdão segue invicto e venceu os três jogos que disputou na fase classificatória. Desde 1968, a equipe paulista não iniciava a competição internacional com três vitórias seguidas. O triunfo contra o Bolívar por 2×1 foi o responsável por igualar a marca de 52 anos atrás.

Naquela oportunidade, o Verdão venceu os 5 primeiros jogos da fase de grupos em sequência. Desde então, em 17 edições disputadas, o alviverde não havia conseguido superar a marca de duas vitórias nos primeiros três jogos da fase classificatória da Libertadores, tabu quebrado na noite de ontem na Bolívia. Willian e Gabriel Menino marcaram os gols do Verdão.

Em 2020, o Palmeiras iniciou a sua caminhada com uma vitória diante do Tigre, na Argentina. Em seguida, o Verdão bateu o Guaraní no Allianz Parque e completou a sequência vitoriosa seis meses depois diante do Bolívar, em La Paz. Agora, em busca do 100% de aproveitamento, a equipe joga duas das três partidas restantes como mandante.

PALMEIRAS É UM DOS MELHORES ATAQUES DA LIBERTADORES

O Palmeiras anotou o seu 7º gol em 3 partidas na atual edição da Libertadores e divide o título de 2º melhor ataque da competição com o Internacional; O River Plate, com 8, lidera a estatística até o momento. Luiz Adriano anotou mais da metade dos gols palmeirenses em 2020, com 4, e é o artilheiro isolado da equipe. Willian (2) e Gabriel Menino (1) também figuram na lista de goleadores.

Data: Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here