Palmeiras iguala marca histórica do River Plate-ARG

Com 9 vitórias e 3 empates nos últimos 12 jogos como visitante na Libertadores, o Palmeiras igualou marca histórica do River Plate e pode ultrapassar o rival nas oitavas de final.

0
440

Com a vitória diante do Independiente Del Valle nesta terça-feira (11), o Palmeiras garantiu classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Além disso, o Verdão chegou a 12 jogos seguidos sem perder como visitante no torneio, uma marca que apenas o River Plate registrou em toda a história.

Entre 2018-2019, o River Plate alcançou a marca com 8 empates e 4 vitórias. Já o Palmeiras, entre 2019 e 2021, venceu 9 partidas e empatou apenas três (24 gols feitos e 8 sofridos). Assim, o Verdão igualou o rival com um aproveitamento superior ao time argentino. Para superar a marca, a equipe precisará não perder fora de casa nas oitavas.

Na atual temporada, o Palmeiras terminou com 100% de aproveitamento atuando fora de casa na fase de grupos. Diante de Universitario, Defensa y Justicia e Independiente Del Valle, o Verdão somou 3 vitórias, 6 gols anotados e apenas 3 sofridos. A última derrota como visitante ocorreu em 2019, contra o San Lorenzo, na Argentina.

PALMEIRAS QUEBROU INVENCIBILIDADE DO DEL VALLE NO EQUADOR

Além de completar 12 jogos invicto como visitante na Libertadores, o Palmeiras também quebrou uma marca histórica no Equador. Em Quito, o Independiente Del Valle ainda não havia perdido uma partida oficial pela Libertadores até ontem.

Veja mais!  Willian e Palmeiras vão discutir novo contrato

Na capital equatoriana, o Verdão também conquistou a sua 1ª vitória em toda a história por qualquer competição oficial. Agora, a equipe foca nas quartas de final do Paulistão 2021. Na sexta-feira (14), o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Data: Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here