mais

    Palmeiras iguala marca histórica do River Plate-ARG

    Com 9 vitórias e 3 empates nos últimos 12 jogos como visitante na Libertadores, o Palmeiras igualou marca histórica do River Plate e pode ultrapassar o rival nas oitavas de final.

    Com a vitória diante do Independiente Del Valle nesta terça-feira (11), o Palmeiras garantiu classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Além disso, o Verdão chegou a 12 jogos seguidos sem perder como visitante no torneio, uma marca que apenas o River Plate registrou em toda a história.

    Entre 2018-2019, o River Plate alcançou a marca com 8 empates e 4 vitórias. Já o Palmeiras, entre 2019 e 2021, venceu 9 partidas e empatou apenas três (24 gols feitos e 8 sofridos). Assim, o Verdão igualou o rival com um aproveitamento superior ao time argentino. Para superar a marca, a equipe precisará não perder fora de casa nas oitavas.

    Na atual temporada, o Palmeiras terminou com 100% de aproveitamento atuando fora de casa na fase de grupos. Diante de Universitario, Defensa y Justicia e Independiente Del Valle, o Verdão somou 3 vitórias, 6 gols anotados e apenas 3 sofridos. A última derrota como visitante ocorreu em 2019, contra o San Lorenzo, na Argentina.

    PALMEIRAS QUEBROU INVENCIBILIDADE DO DEL VALLE NO EQUADOR

    Além de completar 12 jogos invicto como visitante na Libertadores, o Palmeiras também quebrou uma marca histórica no Equador. Em Quito, o Independiente Del Valle ainda não havia perdido uma partida oficial pela Libertadores até ontem.

    Na capital equatoriana, o Verdão também conquistou a sua 1ª vitória em toda a história por qualquer competição oficial. Agora, a equipe foca nas quartas de final do Paulistão 2021. Na sexta-feira (14), o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20