mais

    Palmeiras iguala pior sequência com Abel Ferreira

    No comando do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras não vence há 4 jogos, igualando a pior sequência do treinador no Verdão. Nesta quarta-feira (21), a equipe paulista estreia na Libertadores.

    Há dois dias da estreia na Libertadores 2021, o Palmeiras igualou a sua pior sequência sob o comando do técnico Abel Ferreira. Com o empate diante do Botafogo-SP em Ribeirão Preto pelo Campeonato Paulista 2021, o Verdão chegou a 4 jogos seguidos sem vencer.

    Em fevereiro de 2021, também sob o comando de Abel, o Palmeiras emplacou uma sequência idêntica de partidas sem vitórias. Na época, o Verdão perdeu para Coritiba e Atlético-MG e empatou com São Paulo e Atlético-GO. Todos os jogos eram válidos pelo Campeonato Brasileiro.

    Agora, a sequência sem vitórias do Palmeiras engloba três competições diferentes. Contra Flamengo (Recopa) e Botafogo-SP (Paulistão), o Verdão somou 2 empates. Enquanto isso, contra São Paulo (Paulistão) e Defensa y Justicia (Recopa) o alviverde sofreu 2 derrotas.

    PALMEIRAS AINDA NÃO EMPLACOU NA TEMPORADA 2021

    Em 9 jogos oficiais disputados na atual temporada, o Palmeiras só venceu três deles. Além disso, o Verdão soma 4 empates e 2 derrotas em 2021. Com 48% de aproveitamento, a equipe de Abel Ferreira fez 13 gols e sofreu 9 em três competições diferentes.

    Para dar a volta por cima na atual temporada, o alviverde estreia nesta quarta-feira (21) na Libertadores. Diante do Universitário, no Peru, a equipe paulista abre a sua participação na edição de 2021. O Palmeiras está no Grupo A, ao lado de Universitário, Defensa y Justicia e Independiente Del Valle.

    Foto: BUDA MENDES / Pool via REUTERS

    Data: Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20