mais

    Palmeiras iguala recorde nacional de Finais de Libertadores

    Com a sua 6ª final de Libertadores na história, o Palmeiras igualou o São Paulo como o brasileiro que mais disputou decisões do torneio sul-americano em toda a história.

    O Palmeiras empatou em 1×1 com o Atlético-MG na noite desta terça-feira (28) e garantiu vaga na decisão da Copa Libertadores 2021. No Mineirão, o Verdão usou o critério do gol fora de casa para passar pelo rival e se classificar para a sua 2ª decisão seguida dentro da principal competição da América do Sul. O adversário será Barcelona-EQU ou Flamengo.

    Leia Mais: GOL DO EMPATE!! Assista ao gol de Dudu que empatou – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras – Libertadores

    Com a mais nova classificação para a decisão da Copa Libertadores 2021, o Verdão igualou um recorde histórico dentro do futebol brasileiro. A Final de Montevidéu em 27 de novembro será a 6ª do Palmeiras pelo torneio sul-americano; No Brasil, apenas o São Paulo disputou seis finais de Libertadores em toda a história, marca igualada pelo alviverde.

    Leia Também: Palmeiras joga por vaga na final e R$ 32 Milhões

    Caso vença a sua 2ª decisão seguida de Libertadores, o Palmeiras será tricampeão da competição em seis finais disputadas, um aproveitamento de 50% na história do torneio. O rival São Paulo, que caiu para o alviverde nas quartas, também soma três títulos em seis tentativas, número que pode ser igualado pelo Verdão em novembro.

    PALMEIRAS SEGUE SEM PERDER COMO VISITANTE NA LIBERTADORES

    O gol de Dudu na 2ª etapa diante do Atlético-MG confirmou o Palmeiras na decisão da Libertadores e aumentou a sequência invicta do clube como visitante no torneio. Agora, o Verdão soma 15 jogos sem perder fora de casa pela competição, um recorde absoluto.

    Na atual edição, o Verdão soma 4 vitórias e 2 empates como visitante dentro da Libertadores. A última derrota alviverde fora de casa aconteceu em abril de 2019, diante do San Lorenzo, por 1×0. Desde então, o Verdão soma 10 vitórias e 5 empates.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20