mais

    Palmeiras inscreve mais 6 atletas no Paulistão 2021

    Para a sequência do Paulistão 2021, o Palmeiras inscreveu mais 6 atletas na competição estadual. Nomes como Mayke, Patrick de Paula e Wesley estão entre as novidades.

    Visando a sequência de jogos no Campeonato Paulista de 2021, o Palmeiras inscreveu mais 6 jogadores para a disputa da competição estadual. Na chamada “Lista A”, que contempla atletas acima dos 20 anos e que fazem parte do elenco principal do alviverde, foram inscritos cinco jogadores. Já pela “Lista B”, apenas 1 nome foi adicionado pela comissão técnica palmeirense.

    Entre os jogadores inscritos estão o lateral-direito Mayke, os zagueiros Kuscevic e Alan Empereur, o volante Patrick de Paula e o atacante Wesley. Já na “Lista B”, o escolhido foi o goleiro Mateus Oliveira. Eles se juntam ao grupo que já estava à disposição da comissão técnica e atuou contra o Corinthians na estreia do Palmeiras na semana passada. Naquela oportunidade, empate em 2×2 na Neo Química Arena.

    Um desfalque importante é o meia-atacante Gabriel Veron, que está passando por um processo de recondicionamento físico após a decisão da Copa do Brasil e não estará à disposição da comissão técnica do Palmeiras para o duelo desta quinta-feira (11). Em busca da sua 1ª vitória no Campeonato Paulista de 2021, o Verdão recebe o São Caetano no Allianz Parque à partir das 19h.

        OS ATLETAS INSCRITOS NAS LISTAS A E B:

    • Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
    • Laterais: Mayke, Victor Luis
    • Zagueiros: Alan Empereur, Kuscevic e Luan
    • Meio-campistas: Patrick de Paula, Gustavo Scarpa e Lucas Lima
    • Atacantes: Wesley, Breno Lopes, Papagaio e Willian
    • Goleiro: Mateus Oliveira
    • Laterais: Gustavo Garcia, Lucas Esteves, Vanderlan
    • Zagueiros: Henri, Renan
    • Meio-campistas: Danilo, Gabriel Menino, Fabinho, Ramon Cesar e Vitinho
    • Atacantes: Gabriel Silva, Giovani, Marcelinho

    PALMEIRAS PODE INSCREVER MAIS JOGADORES ATÉ 9 DE ABRIL

    Até o próximo dia 09 de abril, o Palmeiras está liberado pela Federação Paulista de Futebol para inscrever mais 12 nomes na chamada “Lista A” para a sequência do Estadual. Ao todo, 26 jogadores do elenco principal são permitidos neste formato pela FPF, enquanto na “Lista B”, com atletas Sub-20 e da base, o número de atletas inscritos é ilimitado e pode ser preenchido durante todas as fases da competição.

    Data: Quarta-Feira, 10 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20