O Palmeiras inscreveu mais 10 jogadores na lista da Libertadores e agora conta com 49 atletas à disposição para a sequência da competição. De acordo com as novas regras da Conmebol, todos os clubes participantes da atual edição puderam inscrever 20 jogadores extras nessa temporada. Todos os 10 atletas escolhidos pela comissão técnica do Verdão são formados no clube.

As novidades da lista são as seguintes: Lucas Bergantin e Bruno Carcaiolli (Goleiros); Ramon Rocha e Vanderlan (Zagueiros); Fabio Freitas, Adriano, Pedro Lima e Robinho (Meias); Ruan Ribeiro e Fabrício (Atacantes). Antes do duelo diante do Bolívar, na semana passada, a equipe já tinha inscrito outros 10 atletas para a sequência da Libertadores. Com 9 pontos somados em 3 rodadas, o Verdão lidera o Grupo B.

Em 2020, o Palmeiras vem usando a sua categoria de base com frequência. Os volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula e os atacantes Gabriel Veron e Wesley, são alguns dos destaques da base palmeirense que conquistaram espaço no time titular. Gabriel Menino, além de anotar o seu 1º gol como profissional recentemente, foi convocado pelo técnico Tite para as Eliminatórias, em outubro.

Veja mais!  Mathias Villasanti, do Cerro-PAR, interessa ao Palmeiras

PALMEIRAS É O ÚNICO BRASILEIRO 100% NA LIBERTADORES

Líder do Grupo B, o Palmeiras é o único time brasileiro com 100% de aproveitamento na Libertadores. A equipe paulista já venceu o Tígre e Bolívar fora de casa e bateu o Guaraní no Allianz, somando 9 pontos em três rodadas. O início do Verdão é o melhor da sua história na competição desde 1968, quando conquistou 5 triunfos seguidos. Nesta quarta-feira (23), a equipe visita o Guaraní, no Paraguai.

Data: Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here