ads

Palmeiras inscreve reforços na Libertadores 2021

ads
ads

O Palmeiras perdeu por 3×2 para o Fortaleza na noite de último sábado (07) pelo Campeonato Brasileiro. Sem tempo para digerir a 1ª derrota da história do clube contra um rival cearense no Allianz Parque, o Verdão já deu início a preparação para o clássico diante do São Paulo, terça-feira (10), pela Libertadores.

Diante do rival paulista no Morumbi, o técnico Abel Ferreira poderá contar com novidades recentemente apresentadas pelo Verdão. Os laterais-esquerdo Piquerez e Jorge e o volante Matheus Fernandes foram oficialmente inscritos pelo Palmeiras para a sequência da competição internacional e já estão à disposição da comissão técnica.

Para que os três novos reforços palmeirenses fossem inscritos na Libertadores, o Verdão precisou retirar outros atletas da lista oficial. O trio Lucas Esteves, Marcelinho e Davi foram excluídos e cederam suas camisas. Jorge (6), Piquerez (22) e Matheus Fernandes (38) ainda não estrearam pelo Palmeiras.

PALMEIRAS NUNCA VENCEU O SÃO PAULO PELA LIBERTADORES

Diante do rival da próxima terça-feira pela Libertadores, o Palmeiras tentará quebrar um tabu histórico para sair na frente dentro do confronto. Apenas em jogos da competição continental, eles se enfrentaram em 6 oportunidades e o Verdão ainda não bateu o rival. Além disso, o técnico Abel Ferreira também não venceu o tricolor desde a sua chegada ao alviverde, em novembro de 2021.

Foto: Divulgação

Data: Domingo, 08 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads