Mesmo com a pandemia causada pelo coronavírus, a diretoria do Palmeiras confirmou que continuará recebendo as verbas de publicidade.
Segundo o site Globoesporte.com, o Verdão vai continuar a contar com a receita paga pelos seu patrocinadores FAM e Crefisa. A Puma, que é fornecedora de material esportivo, seguirá normalmente repassando receita ao Palmeiras. As empresas estampam a camisa alviverde desde 2015. Nesse período o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil de 2015 e os nacionais de 2016 e 2018.
O Verdão já sente uma queda no programa sócio-torcedor com a diminuição no número de associados. Sendo assim, o clube se vê aliviado mediante a continuidade do recebimento das receitas de patrocínio.
“A Crefisa e a FAM são parceiraças”, disse Maurício Galiotte ao saber que as marcas não irão interromper os seus pagamentos. Vale ressaltar que, a parceria entre o Verdão com a FAM e Crefisa já está em seu 6º ano.
Palmeiras aguarda o retorno do estadual
Como já informamos aqui, o Palmeiras e mais 15 clubes irão se reunir com a Federação Paulista para discutirem o retorno do campeonato estadual. A reunião está marcada para a próxima quarta-feira (15).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já informou que os campeonatos estaduais serão concluídos dentro de campo. O brasileirão poderá sofrer alguma mudança, contudo nada indica que haverá alteração em seu formato.
Data: Sábado, 11 de Abril de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.