mais

    Palmeiras já conhece rivais no Mundial de Clubes

    Entre os dias 03 e 12 de fevereiro de 2022, Palmeiras estará nos Emirados Árabes em busca do titulo do Mundial de Clubes. Verdão enfrenta Al-Ahly ou Monterrey nas semifinais.

    O Palmeiras conquistou o tricampeonato da Libertadores em 2021 e terá a chance de vencer o Mundial de Clubes na próxima temporada. Nesta segunda-feira (29), a FIFA confirmou as datas da próxima edição da competição internacional. Entre 03 de 12 de fevereiro de 2022, sete times buscarão o cobiçado título nos Emirados Árabes.

    Leia Mais: Palmeiras confirmou presença na Recopa e Mundial

    Além das datas oficiais, a FIFA também realizou o sorteio do chaveamento do Mundial de Clubes e definiu os adversários do Palmeiras na semifinal. O vencedor de Al-Ahly, do Egito e Monterrey, do México, enfrentará o Verdão em busca de uma vaga na final. O torneio reúne campeões continentais de seis confederações e o campeão do país sede.

    Leia Também: Abel Ferreira recebe oferta, mas mantém foco no Palmeiras

    Do outro lado da chave estarão Auckland City, Al-Jazira e e Al-Hilal. Uma destas três equipes terá a oportunidade de enfrentar o Chelsea, atual campeão europeu, na outra semifinal. Em 2020, o Palmeiras foi eliminado antes da decisão e ficou com o 4º lugar geral do torneio internacional.

    PALMEIRAS TERMINOU A EDIÇÃO DE 2020 DO MUNDIAL DE CLUBES SEM GOLS

    Além de avançar de fase e enfrentar possivelmente o Chelsea na decisão, o Palmeiras também quer apagar a campanha ruim da edição de 2020 do Mundial de Clubes. Eliminado pelo Tigres na semifinal, o Verdão também foi superado nos pênaltis na disputa do 3º lugar e deixou a competição sem marcar gols. Em 2022, o Verdão também disputará a Recopa Sul-Americana contra o Athletico-PR.

    Foto: Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 29 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20