Palmeiras já errou 8 pênaltis na atual temporada

Em 31 jogos disputados em 2021, o Palmeiras já errou 8 de 19 cobranças de pênaltis realizadas em disputas ou no tempo regulamentar. Contra o Mirassol, foi a vez de Gabriel Menino errar.

0
129

O Palmeiras foi derrotado pelo Mirassol em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Jogando no Allianz Parque, o Verdão foi superado por 2×1 e se complicou na competição. Com o resultado, a equipe ficou 5 pontos atrás do Novorizontino no Grupo C e corre risco de não avançar de fase.

Um dos destaques negativos do confronto foi mais um pênalti perdido pelo Palmeiras na temporada. Desta vez, o responsável pelo erro foi o volante Gabriel Menino, que desperdiçou a sua cobrança no 2º tempo. Assim, em 31 jogos realizados em 2021, o Verdão já perdeu 8 pênaltis.

Agora, em 2021, o Palmeiras já bateu 19 pênaltis (Tempo regulamentar e disputas), acertou 11 (58%) e errou 8 (42%). Ao todo, o Verdão já perdeu três disputas de pênaltis diferentes. Em fevereiro, a equipe foi superada na decisão de 3º lugar do Mundial de Clubes; Já em abril, derrotas na Recopa Sul-Americana e Supercopa.

Veja mais!  Palmeiras cobra jogadores do elenco após polêmicas

RAPHAEL VEIGA É EXCEÇÃO EM COBRANÇAS DE PÊNALTIS NO PALMEIRAS

Enquanto o resto do time do Palmeiras vem tendo problemas de aproveitamento em cobranças de pênalti, o Meia Raphael Veiga é exceção. Desde 2019, ele soma 10 cobranças perfeitas pelo Verdão.

Nesta terça-feira (27), o alviverde retorna a campo para a 2ª rodada da Libertadores da América. No Allianz Parque, o Verdão duela contra o Independiente Del Valle, a partir das 21h30. A equipe paulista venceu o seu 1º compromisso e lidera o Grupo A.

Foto: BUDA MENDES / Pool via REUTERS

Data: Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here