mais

    Palmeiras já têm acordo para contratar Abel Ferreira

    Entre Palmeiras e PAOK, atual time de Abel Ferreira, já está tudo certo. Técnico português deverá assinar nesta sexta-feira (30) e chega na próxima semana para comandar o Verdão em 2020.

    O Palmeiras está muito próximo de anunciar o seu novo treinador para a temporada de 2020. Trata-se do português Abel Ferreira, atualmente no Paok-GRE, de 41 anos. Nesta quinta-feira (29), o Verdão chegou a um acordo com o time grego para acertar com o profissional europeu até 2022. Após a despedida de Abel em jogo da Liga Europa, tudo indica que o novo treinador palmeirense assinará com o clube brasileiro nesta sexta-feira.

    Assim que os dois lados realizarem os acertos finais, o Palmeiras confirmará oficialmente a chegada de Abel Ferreira. Além dele, outros quatro auxiliares portugueses também deverão chegar ao Verdão nos próximos dias, sendo que dois deles trabalham com o profissional desde o início da sua carreira. Além dos auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira, o Preparador Físico João Martins e analista Tiago Costa serão contratados.

    Em busca de um treinador estrangeiro desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, há pouco mais de 2 semanas, o Palmeiras não teve sucesso com profissionais sul-americanos. Apesar disso, o Presidente Maurício Galiotte afirmou que nenhum técnico rejeitou o Verdão no processo e pediu calma para a torcida. Agora, com o acerto para contar com Abel Ferreira, o time finalmente terá um comandante para o restante da temporada.

    PALMEIRAS APOSTA NO SUCESSO DE TÉCNICOS ESTRANGEIROS

    A aposta do Palmeiras em Abel Ferreira vai de encontro com o sucesso dos técnicos estrangeiros no futebol brasileiro. Atualmente, os três melhores times do Brasileirão são comandados por profissionais de fora do país, que se aproveitaram da ótima campanha do português Jorge Jesus entre 2019 e 2020 no Flamengo. Esta será a 1ª vez em 106 anos de história que o clube será comandado por um português.

    Data: Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20