ads

Palmeiras já vende ingressos para a volta da torcida

ads
ads

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira que o duelo do próximo sábado (09) diante do Red Bull Bragantino será o 1º do Verdão com o retorno do público ao Allianz Parque. Sem atuar em casa com o apoio da sua torcida desde março de 2020, o alviverde abriu oficialmente a venda de ingressos para a partida da 25ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: Palmeiras terá público contra o Red Bull Bragantino

Ao todo 13.500 ingressos estarão à disposição da torcida do Palmeiras para o duelo contra o Red Bull Bragantino. Os sócios-torcedores do clube paulista terão prioridade para acompanhar a partida, podendo adquirir as entradas entre às 10h de quarta-feira até às 10h de quinta. Logo após este período, a venda será liberada ao público geral.

Leia Também: Palmeiras terá desfalque de trio titular em outubro

Os valores dos ingressos para Palmeiras x Red Bull Bragantino variam de R$ 90 a R$ 400, com os sócios-torcedores podendo adquirir as entradas com descontos diferenciados em diversos setores. Entre os sócios, a venda será realizada por meio de um ranking, com associados classificados de zero a cinco estrelas pelo sistema do clube.

INGRESSOS PARA PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO SERÃO COMERCIALIZADOS ONLINE

O torcedor que pretende acompanhar Palmeiras x Red Bull Bragantino no sábado, só poderá comprar o seu ingresso no sistema online. Além disso, para adquirir as entradas, será necessário anexar comprovante de vacinação com duas doses ou dose única.

Para os torcedores com apenas uma dose tomada, é necessário anexar também um teste antígeno negativo para Covid-19 realizado nas 24h anteriores ao duelo ou um teste PCR-Negativo para Covid-19 feito até 48h antes da partida. O uso de máscara é obrigatório.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 04 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads