mais

    Palmeiras já vendeu 15 Mil ingressos para “despedida”

    Para o duelo de despedida do Palmeiras no Allianz Parque antes do Mundial, o Verdão já comercializou mais de 15 mil ingressos. Abel deverá usar time titular.

    O Palmeiras se despede da sua torcida nesta terça-feira (01) em duelo do Campeonato Paulista. Em casa, o Verdão recebe o Água Santa em busca de sua terceira vitória na competição estadual. Um dia depois, o elenco viaja até Abu-Dhabi para dar início à preparação para o Mundial de Clubes, marcado para fevereiro.

    Leia Mais: Pedro Bicalho, do Palmeiras, interessa a Bahia e Sport

    Para o duelo do Paulistão, o técnico Abel Ferreira pediu a presença em massa da torcida palmeirense e o público respondeu. De acordo com parcial divulgada nesta segunda-feira (31) pelo clube paulista, mais de 15 mil ingressos para o confronto no Allianz já foram vendidos. O jogo acontece às 19h.

    Leia Também: Palmeiras terá despedida da torcida antes do Mundial

    Por conta da recomendação do Governo Paulista, o Allianz Parque opera com 70% da sua capacidade liberada. Desta forma, o Palmeiras coloca cerca de 30 mil ingressos à venda para os jogos neste início de temporada. Com preços mais acessíveis para os duelos do Paulistão, o Verdão aguarda um bom público contra o Água Santa.

    PALMEIRAS ESPERA PÚBLICO SUPERIOR AO DA ESTREIA EM CASA

    Na atual temporada, o Palmeiras fez apenas 1 jogo como mandante. Diante da Ponte Preta na última semana, o público foi de 17.662 torcedores presentes. Desta forma, a diretoria alviverde espera números ainda melhores com a redução no preço dos ingressos.

    Mesmo com a estreia no Mundial marcado para o dia 08 de fevereiro, o técnico Abel Ferreira espera usar força total diante Água Santa. Weverton, servindo a seleção brasileira, é o único desfalque confirmado para o confronto.

    Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

    Data: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20