ads

Palmeiras joga Recopa em Abril, confirma Conmebol

ads
ads

O Palmeiras já sabe a data oficial do duelo contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana de 2021. A Conmebol confirmou na quinta-feira (04) que os jogos de ida e volta acontecerão em abril, nos dias 7 e 14, com mando dos argentinos na 1ª data e do verdão no confronto decisivo. A Recopa Sul-Americana reúne os campeões da Copa Libertadores e Sul-Americana sempre no início da nova temporada.

Esta será a 1ª vez que o Palmeiras vai disputar a Recopa Sul-Americana em toda a história. No ano da primeira conquista alviverde na Libertadores em 1999, a competição ainda não era organizada pela Conmebol. O adversário ganhou o direito de participar desta edição após bater o Lanús na decisão da Copa Sul-Americana em janeiro por 3×0. No caminho, o Defensa y Justicia eliminou os brasileiros Bahia e Vasco da Gama.

Anteriormente, a Recopa Sul-Americana estava marcada para o início de fevereiro, logo após a decisão da Libertadores. A participação do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA  e na final da Copa do Brasil fez a Conmebol remarcar as datas para o mês de abril. No próximo domingo (07) o Verdão enfrenta o Tigres-MEX em busca de uma vaga na decisão do Mundial, no Catar.

PALMEIRAS PODE GANHAR SEU 4º TÍTULO EM 4 MESES

A decisão da Recopa Sul-Americana 2021 diante do Defensa y Justicia pode ser a 4ª oportunidade do Palmeiras ganhar um título nos primeiros 4 meses do ano. Além da Libertadores, o Verdão pode garantir já em fevereiro a taça do Mundial de Clubes e em março a da Copa do Brasil. Neste meio tempo, a equipe paulista também estará disputando o bicampeonato paulista.

Data: Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads