mais

    Palmeiras lança campanha e pede para torcida ficar em casa

    Nova campanha do clube em parceria com a Puma pede conscientização da torcida

    Com a frase “Quem já viu o Palmeiras campeão de tudo precisa ficar em casa para ver o Palmeiras ser campeão de muito mais”, o clube lançou neste sábado (28) a sua campanha de conscientização e combate a pandemia de Coronavírus que começa a assolar todo o território brasileiro. Por meio de sua rede social no twitter, o clube se juntou à Puma e promoveu o conteúdo através das hashtags #JogandoEmCasa e #FicaEmCasa.

    CONFIRA CAMPANHA LANÇADA PELO PALMEIRAS NO TWITTER

    O Palmeiras é um dos clubes mais afetados pela paralisação das competições nacionais e internacionais por conta da pandemia de coronavírus em todo o planeta. O clube disputava o campeonato estadual e a Libertadores da América neste momento da temporada e realizava uma boa campanha nas duas competições.

    LEIA TAMBÉM!! – Treinando em casa Vitor Hugo manda recado para torcida

    Em 12 jogos disputados na atual temporada, o verdão soma 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O ataque anotou 20 gols e a defesa sofreu apenas 5. O time lidera o seu grupo na Libertadores da América com 2 vitórias em 2 jogos. Nesta semana, o Palmeiras também recebeu a notícia de que parte do prêmio aos times que disputam a fase de grupos da competição será paga de forma antecipada, o que beneficiará o clube ponto neste momento da temporada.

    Data: Sábado, 28 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20