Palmeiras lança campanha e pede para torcida ficar em casa

Nova campanha do clube em parceria com a Puma pede conscientização da torcida

0
95
Campanha pede que torcedores do Palmeiras fiquem em casa durante a pandemia
Campanha pede que torcedores do Palmeiras fiquem em casa durante a pandemia

Com a frase “Quem já viu o Palmeiras campeão de tudo precisa ficar em casa para ver o Palmeiras ser campeão de muito mais”, o clube lançou neste sábado (28) a sua campanha de conscientização e combate a pandemia de Coronavírus que começa a assolar todo o território brasileiro. Por meio de sua rede social no twitter, o clube se juntou à Puma e promoveu o conteúdo através das hashtags #JogandoEmCasa e #FicaEmCasa.

CONFIRA CAMPANHA LANÇADA PELO PALMEIRAS NO TWITTER

O Palmeiras é um dos clubes mais afetados pela paralisação das competições nacionais e internacionais por conta da pandemia de coronavírus em todo o planeta. O clube disputava o campeonato estadual e a Libertadores da América neste momento da temporada e realizava uma boa campanha nas duas competições.

Veja mais!  Jaílson vence ex-palmeirense no FC: Futebol em Casa

LEIA TAMBÉM!! – Treinando em casa Vitor Hugo manda recado para torcida

Em 12 jogos disputados na atual temporada, o verdão soma 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O ataque anotou 20 gols e a defesa sofreu apenas 5. O time lidera o seu grupo na Libertadores da América com 2 vitórias em 2 jogos. Nesta semana, o Palmeiras também recebeu a notícia de que parte do prêmio aos times que disputam a fase de grupos da competição será paga de forma antecipada, o que beneficiará o clube ponto neste momento da temporada.

Data: Sábado, 28 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Zagueiro Luan está no radar de Bahia e Atlético-MG
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here