mais

    Palmeiras leva a melhor contra o Galo em mata-mata

    Em duelos eliminatórias contra o Atlético-MG, o Palmeiras soma 3 classificações e apenas 1 eliminação em toda a história. Eles Se enfrentarão pela 1ª vez em jogos de Libertadores.

    O Palmeiras superou a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (18) e já está focado no mata-mata da Libertadores. Em casa, o Verdão recebe o Atlético-MG pelo jogo de ida da Semifinal da competição continental. Esta será a 5ª oportunidade em que os times se encontrarão em um mata-mata e a 1ª pela Libertadores.

    No retrospecto geral em jogos eliminatórios, o Verdão leva a melhor sobre o Galo. Ao todo, o Palmeiras eliminou o rival em três oportunidades e só foi superado uma vez. Em 96, 2000 e 2010, o time paulista tirou o adversário minero de três competições diferentes: Copa do Brasil, Copa Mercosul e Copa Sul-Americana, respectivamente.

    Leia Mais: Piquerez, do Palmeiras, é convocado pelo Uruguai

    A única derrota em mata-mata do Palmeiras para o Atlético-MG ocorreu em 2014. Naquela oportunidade, novamente pela Copa do Brasil, o Galo eliminou o Verdão com duas vitórias seguidas e acabou se sagrando campeão na sequência. A partida desta terça-feira (21) está marcada para as 21h30, no Allianz Parque.

    PALMEIRAS VAI ENFRENTAR O GALO PELA 1ª VEZ NA LIBERTADORES

    Tanto em duelo na fase de grupos, como eliminatórios, o Palmeiras nunca enfrentou o Atlético-MG pela Libertadores. Assim, os dois duelos das semifinais em 2021 representarão os primeiros entre os dois rivais na competição continental.

    Em toda a história, os dois times já se encontraram em 72 jogos oficiais. O Verdão bateu o rival 34 vezes, com 26 vitórias do Galo e outros 12 empates. Dentro de casa, o time paulista tem mais que o dobro de vitórias do rival (20 contra 9).

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20