mais

    Palmeiras leva goleiro da Copinha para o Mundial

    Após Vinicius Silvestre testar positivo para Covid-19 em Abu Dhabi, o Palmeiras decidiu enviar o jovem Mateus, campeão da Copinha, para o Mundial de Clubes.

    O Palmeiras já tomou uma decisão em relação ao goleiro Vinicius Silvestre, que testou positivo para Covid-19 em Abu Dhabi, palco do Mundial de Clubes da FIFA. Mesmo aguardando a contraprova do atleta, o Verdão optou por chamar o jovem Mateus, da base, para compor o elenco nos Emirados Árabes.

    Leia Mais: Vinicius Silvestre testa positivo e Palmeiras aguarda

    Com a possibilidade de perder Vinicius Silvestre para toda a duração do Mundial, o Palmeiras escolheu se prevenir antes da contraprova. Com chegada programada para o final de semana, Mateus é esperado para assumir a vaga de 3º goleiro do Verdão. Ele tem apenas 19 anos e foi titular na conquista alviverde da Copinha em 2022.

    Leia Também: Palmeiras terá uniforme especial no Mundial

    Para a posição, o Palmeiras está muito bem servido. Além do novo reserva, o experiente Marcelo Lomba, o Verdão conta com o retorno de Weverton após um breve período servindo a seleção brasileira. Naturalmente, ele será o titular do alviverde na partida de estreia no Mundial, marcada para o próximo dia 08 de fevereiro.

    PALMEIRAS AGUARDA TESTES DE MAIS DOIS JOGADORES

    Após definir a presença de Mateus nos Emirados Árabes, o Palmeiras aguarda os novos testes para Covid-19 da dupla Piquerez e Gabriel Veron. Após serem detectados com o vírus na última terça-feira, eles realizam novos exames no domingo (06).

    Caso testem negativo, eles se juntam ao elenco alviverde em Abu Dhabi no início da próxima semana. Ainda assim, a presença da dupla no duelo da semifinal está praticamente descartada. O Verdão aguarda o seu adversário.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20