mais

    Palmeiras lidera a Série A em atletas convocados

    Com a convocação de Atuesta pela Colômbia, Palmeiras chegou a 5 atletas cedidos na próxima Data FIFA. Nenhum outro time da Série A teve tantos jogadores chamados.

    Contratado pelo Palmeiras no início desta temporada, o Meia Eduard Atuesta é mais um jogador do Verdão cedido para a seleção do seu país na próxima Data FIFA. Convocado pela Colômbia pela 1ª vez desde a sua chegada ao clube, ele disputará amistoso diante da Arábia Saudita no dia 05 de junho e desfalca o alviverde.

    Leia Mais: Abel Ferreira soma recorde de jogos invictos no Palmeiras

    No dia do duelo entre sauditas e colombianos, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG em casa pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Para uma das partidas mais importantes do 1º turno e contra um adversário direto pelo título, o Verdão não poderá contar com Atuesta e outros quatro atletas, todos convocados por suas seleções para a Data FIFA em junho.

    Leia Também: Kuscevic vira novo desfalque do Palmeiras na Data FIFA

    Para a seleção brasileira, o Palmeiras cedeu a dupla Danilo e Weverton, que perderá ao menos dois jogos entre o final de maio e o início de junho. Já os zagueiros Gómez (Paraguai) e Kuscevic (Chile) também foram convocados pelos seus países. No caso de Kuscevic, ele pode ficar de fora de até cinco jogos do alviverde no início do próximo mês.

    PALMEIRAS LIDERA A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO EM ATLETAS CONVOCADOS

    Entre os vinte times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, o Palmeiras lidera a lista de atletas cedidos para seleções na próxima Data FIFA. Ao todo, cinco jogadores do Verdão desfalcam o time em ao menos 1 jogo nas próximas rodadas.

    Entre os principais rivais do Brasileirão, o Flamengo só teve Isla e Arrascaeta chamados, o Atlético-MG cedeu Guilherme Arana, Junior Alonso e Godin e o Corinthians não teve nenhum atleta selecionado. No domingo, o Verdão enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

    Foto: Divulgação/Site do Palmeiras

    Data Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20