mais

    Palmeiras lidera a Série A em gols contra a seu favor

    Entre todas as equipes da Série A do futebol brasileiro, o Palmeiras é o time que mais que mais teve gols contras anotados a seu favor na temporada 2021, com 6.

    O Palmeiras foi derrotado no último sábado (07) no Allianz Parque pelo Fortaleza por 3×2. Com o resultado, o Verdão perdeu a liderança do campeonato para o Atlético-MG e viu uma invencibilidade de quase 2 meses no Allianz Parque ser quebrada pelos rivais do nordeste. Apesar do revés, o alviverde alcançou uma marca curiosa na temporada.

    Com o gol contra do zagueiro Titi, o 1º da partida no sábado, o Palmeiras alcançou a incrível marca de 6 gols contra anotados a seu favor desde março dentro da temporada 2021. O Verdão lidera o quesito de forma isolada, com o São Paulo vindo logo atrás com 4. Flamengo, Fortaleza, Santos, Sport e Bahia fecham o “G6” com 2 cada.

    Além do gol do Fortaleza, o Verdão também foi auxiliado com gols contra diante de Juventude (Willian Matheus), Atlético-GO (Éder), Fluminense (Manoel), São Caetano (Tony) e Mateus Ludke (Guarani). Por outro lado, o Verdão ainda não cedeu nenhum gol contra para os rivais na atual temporada.

    PALMEIRAS SE PREPARA PARA O CHOQUE-REI NA LIBERTADORES

    Dos 6 gols contra anotados a favor do Palmeiras nesta temporada, nenhum aconteceu dentro da Libertadores. Nesta terça-feira (09), a partir das 21h30, o Verdão enfrenta o São Paulo no Morumbi, com transmissão do SBT e da Fox Sports. O duelo é válido pelas quartas de final da competição internacional, que conta com o alviverde como atual campeão. O jogo de volta, dentro do Allianz Parque, acontece na semana que vem.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 09 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20