mais

    Palmeiras lidera mandantes em gols no Brasileirão

    Em 4 jogos como mandante no Brasileirão 2021, o Palmeiras soma 9 gols anotados, o melhor número entre todos os times da Série A. Verdão ainda não perdeu no Allianz Parque.

    Jogar em casa pelo Brasileirão para o Palmeiras virou sinônimo de muitos gols na atual temporada. Após a vitória por 3×2 diante do Bahia no último domingo (27), o Verdão completou 9 gols anotados em 4 partidas oficiais como mandante na competição. Desta forma, o alviverde lidera entre os mandantes da Série A no quesito em 2021.

    Nas vitórias diante de Chapecoense, América-MG e Bahia, o Palmeiras anotou 8 gols (3×1, 2×1 e 3×2). Além disso, o Verdão também balançou a rede no empate diante do Corinthians por 1×1. Assim, em todos os jogos que disputou como mandante na competição, o alviverde marcou gols e ainda não foi derrotado.

    Entre todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Palmeiras está isolado na liderança de gols como mandante com 9. O líder Red Bull Bragantino, com 8 gols, vem logo atrás, seguido de Santos, Ceará, Fortaleza e Flamengo, com 7. Na próxima rodada, o Verdão jogo fora de casa diante do Internacional, que ainda não venceu no Beira-Rio.

    VEIGA, WESLEY E WILLIAN DIVIDEM A ARTILHARIA DO PALMEIRAS EM CASA

    Durante os 4 jogos do Palmeiras como mandante no Brasileirão 2021, três jogadores marcaram ao menos 2 gols pelo Verdão. O trio Raphael Veiga, Willian e Wesley somam 2 cada, mostrando a força do setor ofensivo do elenco. Além do trio, Breno Lopes, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano também balançaram as redes do Allianz Parque pela competição nacional até o momento.

    Foto – Cesar Greco/FotoArena

    Data: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20