mais

    Palmeiras lidera lista de times invictos na elite mundial

    Com 17 jogos seguidos sem sofrer derrotas, Palmeiras tem a maior invencibilidade entre as competições de elite do futebol mundial e pode bater recorde no século.

    O Palmeiras chegou ao seu 17º jogo invicto na temporada diante do Coritiba no último final de semana. Sem perder há mais de dois meses, o Verdão igualou a sua 3ª maior sequencia invicta no século e precisa de mais cinco jogo sem derrotas para bater o recorde. Na quinta-feira (16), o alviverde recebe o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.

    Leia Mais: Palmeiras tem sua 4ª maior série invicta neste século

    De acordo com levantamento do UOL, o Palmeiras lidera a lista de times há mais tempo invictos em 2022 com 17 jogos seguidos sem perder. Levando em consideração as principais ligas da Europa, Ásia e Américas, nenhum clube ostenta tantas partidas seguidas sem derrotas. Além disso, o Verdão lidera o Brasileirão de forma isolada.

    Leia Também: Marcos Rocha e Jorge escapam de lesões no Palmeiras

    Além do Verdão, também ostentam a lista o Internacional e o São Paulo, com 15 jogos seguidos, e a dupla Ceará e Athletico, com 10 e sete jogos, respectivamente. Sob o comando de Abel Ferreira, esta é a maior sequencia invicta do Palmeiras desde novembro de 2020. Em junho, o Verdão realiza mais cinco partidas por três competições.

    PALMEIRAS TERÁ CASA CHEIA CONTRA O ATLÉTICO-GO

    Para manter a sequencia invicta viva, o Palmeiras retorna aos gramados nesta quinta-feira (16), às 18h, diante do Atlético-GO. Contra o rival goiano, o Verdão terá o retorno de Gustavo Gómez, mas segue sem Raphael Veiga, lesionado.

    Ao todo, de acordo com informações do clube, mais de 35 mil ingressos já foram comercializados para a partida e o Verdão aguarda mais um ótimo público em casa no torneio. A partida terá transmissão do Premiere na TV fechada.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20