mais

    Palmeiras lidera lista dos atletas mais valiosos da Libertadores

    Com Danilo como o mais valioso do elenco, Palmeiras conta com quatro dos 10 jogadores mais caros entre os times vivos nesta edição da Libertadores.

    Novamente entre os melhores times do futebol sul-americano e pela 5ª vez consecutiva nas quartas de finais da Libertadores, o Palmeiras também conta com quatro dos 10 atletas mais valiosos da competição, entre os times que seguem vivos na luta pelo título. Na próxima fase, o Verdão enfrenta o Atlético-MG e decide a vaga em casa.

    Leia Mais: Abel Ferreira segue 100% em mata-mata de Libertadores

    Na parte de baixo da lista dos mais valiosos estão Raphael Veiga e Gabriel Veron, 10º e 9º colocados, respectivamente. Ambos são avaliados em 12 Milhões de Euros, com o jovem jogador palmeirense sendo constantemente assediado por clubes europeus como o Manchester United. Nesta edição da Libertadores, eles já balançaram as redes rivais.

    Leia Também: Rony lidera a artilharia do Palmeiras na temporada 2022

    Atleta mais experiente do Palmeiras na lista, o atacante Dudu aparece na 8ª colocação e também é avaliado em 12 milhões de euros. Aos 30 anos, ele é um dos jogadores há mais tempo no elenco alviverde. Por fim, Danilo é o 2º colocado entre os mais valiosos, com valor de mercado na casa dos 22 Milhões de Euros e titular absoluto de Abel Ferreira.

    PALMEIRAS PODE BATER RECORDE OFENSIVO NA LIBERTADORES DE 2022

    Com 33 gols anotados nesta edição, o Palmeiras igualou a sua melhor marca ofensiva na história da Libertadores. Em 2020, o Verdão se sagrou campeão com os mesmos 33 gols feitos até a final contra o Santos, no Maracanã.

    Com pelo menos mais dois jogos a serem disputados nesta edição, o alviverde deve superar esta marca diante do Atlético-MG. Os duelos contra o Galo acontecem nas duas primeiras semanas de agosto e o vencedor enfrenta Athletico ou Estudiantes.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 08 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20