mais

    Palmeiras lidera o Brasil em vitórias na Libertadores

    Empatado com o Grêmio até o jogo contra o Universitário, Palmeiras chegou a 109 vitórias na história da Libertadores. Verdão é o clube brasileiro que mais venceu na competição.

    O Palmeiras estreou com vitória na edição de 2021 da Copa Libertadores. Em Lima, no Peru, o Verdão bateu o Universitário por 3×2 na abertura do Grupo A. Os gols do triunfo alviverde foram anotados por Danilo, Raphael Veiga e Renan. Na semana que vem, o alviverde recebe o Independiente Del Valle no Allianz Parque pela 2ª rodada.

    Com a vitória no Peru, o Palmeiras chegou a 109 triunfos na história da Libertadores. Agora, o Verdão é isoladamente o time brasileiro com mais vitórias pela competição continental desde a sua 1ª edição. O Grêmio está logo atrás do alviverde, com 108, enquanto o Cruzeiro fecha o Top 3 com 95.

    Ao todo, o Palmeiras soma 198 jogos na história da competição, com 109 vitórias, 36 empates e 53 derrotas. O Verdão já marcou 366 gols na Libertadores e sofreu outros 210. Atual campeão, o clube paulista só sofreu 1 derrota nos últimos 14 jogos disputados pelo torneio e é um dos favoritos ao título em 2021.

    PALMEIRAS VOLTOU A SOFRER COM EXPULSÕES

    A vitória de número 109 do Palmeiras na Libertadores foi conquistada de forma emocionante. Novamente, o Verdão sofreu com uma expulsão em um momento importante da partida. Desta vez, o zagueiro Alan Empereur foi o atleta advertido.

    Em decisões recentes, o time de Abel Ferreira também teve que lidar com as expulsões de Luan (Copa do Brasil) e Matías Viña (Recopa). O próprio treinador palmeirense foi excluído na decisão da Supercopa, contra o Flamengo.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20