mais

    Palmeiras lidera ranking de pênaltis à favor em 2022

    Com 14 pênalti em 32 jogos, o Palmeiras tem média de 0,44 assinalados por partida em 2022 e lidera entre os times da elite no quesito. Raphael Veiga bateu nove e acertou todos no ano.

    O Palmeiras bateu o Red Bull Bragantino no último sábado (14) por 2×0 e venceu a 1ª no Allianz Parque pelo Brasileirão de 2022. Com gols de Danilo e Raphael Veiga, o Verdão voltou a triunfar na competição e subiu na tabela de classificação. Agora, o time de Abel Ferreira é o 9º colocado com nove pontos em seis rodadas.

    Leia Mais: Palmeiras teve superávit de R$ 32 Milhões no 1º trimestre

    Com dois gols de bola parada diante do Red Bull Bragantino, o Palmeiras voltou a marcar de pênalti nesta temporada. Ao todo, de acordo com levantamento do UOL, o Verdão lidera a lista dos times da elite do futebol brasileiro que mais teve pênaltis ao seu favor em 2022, com 14 em 32 jogos. Com oito, o São Paulo aparece na 2ª posição, distante do alviverde.

    Leia Também: Palmeiras fecha patrocínio Master no Futebol Feminino

    Com uma média de 0,44 pênaltis por partida, o Palmeiras converteu 13 dos 14 batidos nesta temporada; Rafael Navarro, no Paulistão, foi o responsável pelo único erro do Verdão. Somente nos últimos quatro jogos oficiais do clube, o alviverde bateu e converteu pênaltis em três deles, contando Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

    RAPHAEL VEIGA SEGUE 100% EM COBRANÇAS DE PÊNALTI PELO PALMEIRAS

    Cobrador oficial do Palmeiras, o meia Raphael Veiga segue com 100% de aproveitamento da marca da cal com a camisa do Verdão. Ao todo, em 24 cobranças desde a sua chegada, ele converteu todas elas, inclusive em disputas de pênaltis.

    Já entre os clubes que mais cederam cobranças nesta temporada, o Verdão está na parte de baixo da lista, com apenas três. Nesta quarta-feira (18), o clube volta a atuar no Allianz Parque, diante do Emelec, pela Copa Libertadores de 2022.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20