mais

    Palmeiras liderou audiência da TNT Sports em 2020

    Entre os 8 jogos de maior audiência da TNT Sports em 2020 no Brasileirão, 6 foram do Palmeiras. Time paulista liderou o ibope no canal durante a competição nacional.

    O Palmeiras fez valer a quantia paga pela Warner Media pela transmissão dos seus jogos na TV fechada no Campeonato Brasileiro. Segundo informações do UOL, o Verdão esteve entre 6 das 8 partidas com mais audiência do Canal na temporada passada, liderando o quesito entre todos os clubes com o qual a emissora possui contrato, entre eles Internacional, Santos, Athletico-PR, Bahia, entre outros.

    O duelo entre Palmeiras x Athletico-PR, pelo 2º turno do Campeonato Brasileiro de 2020, ficou na 1ª colocação do ibope entre as partidas transmitidas pela TNT Sports na competição. Na oportunidade, a vitória do Verdão sobre o rival por 3×0 no Allianz Parque registrou 3,14 pontos de audiência. Além da emissora da Warner Media, o alviverde também transmite os seus jogos pelo Premiere na TV fechada.

    Leia Mais: André Horta, do Braga, pode reforçar o Palmeiras em 2021

    Ainda de acordo com a publicação, em 37 dos 56 jogos que transmitiu na TV fechada na temporada 2020/21, a TNT ficou na liderança do horário, mantendo uma média de 1,49 pontos por confronto. O número equivale a aproximadamente 318 mil espectadores por jogo. Logo atrás do Palmeiras, o Athletico-PR colocou 4 jogos na lista dos mais assistidos e o Internacional registrou outros 2.

    Leia Também: Miguel Borja tem média de gols superior à de Borré

    COM O PALMEIRAS, TNT SPORTS TERÁ 1 JOGO POR RODADA EM 2021

    Na temporada de 2021, a TNT Sports continuará transmitindo algumas das partidas do Palmeiras na principal competição do país. Com o rebaixamento do Coritiba e o término do contrato com o Internacional, a emissora terá direito a 42 jogos do Campeonato Brasileiro nesta temporada, 14 a menos do que no ano passado, totalizando pelo menos 1 confronto por rodada.

    Data: Segunda-Feira, 15 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20