mais

    Palmeiras mantém conversas para ceder Lucas Lima

    Após sondagem e recuo do Santos, o Palmeiras segue no mercado e à disposição para ouvir propostas por Lucas Lima. Verdão se propõe a pagar parte do salário do Meia.

    De acordo com informações divulgado pelo UOL ao longo desta semana, o Santos entrou em contato com o Palmeiras para saber mais sobre a situação do Meia Lucas Lima. O treinador do Peixe, Fernando Diniz, teria ligado para o atleta em busca de um acerto. Fora dos planos palmeirenses, ele só atuou em 8 jogos em 2021.

    A repercussão do interesse entre a torcida santista, porém, parece ter afastado o Peixe de uma possível negociação junto ao Palmeiras. Ex-jogador do Santos, Lucas Lima deixou o clube pela “porta dos fundos” após um longo período de renovação de contrato frustrado. Na sequência, ele acabou anunciado pelo Verdão, um dos principais rivais do alvinegro.

    Embora o Santos pareça ter recuado na decisão de investir no Meia, o Palmeiras segue interessado em fechar o empréstimo de Lucas Lima com outro clube interessado. De acordo com o site “Nosso Palestra”, o Verdão se propõe a pagar 55% do salário do atleta, deixando uma possível futura equipe responsável pelo restante.

    LUCAS LIMA ESTÁ FORA DOS PLANOS DO PALMEIRAS PARA 2021

    Após caso de indisciplina recente e que acabou se tornando público, Lucas Lima foi punido e afastado pelo Palmeiras. Em 2021, o Meia fez apenas 8 jogos oficiais e anotou 2 gols pelo Verdão. Ele não está nos planos do técnico Abel Ferreira.

    Tanto o clube, quanto o meio-campista, buscam a melhor solução para ambos. Enquanto Lucas Lima tenta voltar a jogar com regularidade, o Verdão quer diminuir a folha salarial e valorizar o seu jogador, que tem contrato até o final de 2022 com o time paulista.

    Foto: César Greco

    Data: Quinta-Feira, 19 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20