Palmeiras mantém conversas para ceder Lucas Lima

Após sondagem e recuo do Santos, o Palmeiras segue no mercado e à disposição para ouvir propostas por Lucas Lima. Verdão se propõe a pagar parte do salário do Meia.

0

De acordo com informações divulgado pelo UOL ao longo desta semana, o Santos entrou em contato com o Palmeiras para saber mais sobre a situação do Meia Lucas Lima. O treinador do Peixe, Fernando Diniz, teria ligado para o atleta em busca de um acerto. Fora dos planos palmeirenses, ele só atuou em 8 jogos em 2021.

A repercussão do interesse entre a torcida santista, porém, parece ter afastado o Peixe de uma possível negociação junto ao Palmeiras. Ex-jogador do Santos, Lucas Lima deixou o clube pela “porta dos fundos” após um longo período de renovação de contrato frustrado. Na sequência, ele acabou anunciado pelo Verdão, um dos principais rivais do alvinegro.

Embora o Santos pareça ter recuado na decisão de investir no Meia, o Palmeiras segue interessado em fechar o empréstimo de Lucas Lima com outro clube interessado. De acordo com o site “Nosso Palestra”, o Verdão se propõe a pagar 55% do salário do atleta, deixando uma possível futura equipe responsável pelo restante.

Veja mais!  CBF admite erro em jogo do Palmeiras no Brasileirão

LUCAS LIMA ESTÁ FORA DOS PLANOS DO PALMEIRAS PARA 2021

Após caso de indisciplina recente e que acabou se tornando público, Lucas Lima foi punido e afastado pelo Palmeiras. Em 2021, o Meia fez apenas 8 jogos oficiais e anotou 2 gols pelo Verdão. Ele não está nos planos do técnico Abel Ferreira.

Tanto o clube, quanto o meio-campista, buscam a melhor solução para ambos. Enquanto Lucas Lima tenta voltar a jogar com regularidade, o Verdão quer diminuir a folha salarial e valorizar o seu jogador, que tem contrato até o final de 2022 com o time paulista.

Foto: César Greco

Data: Quinta-Feira, 19 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here