O Palmeiras disputa a partir do dia 8 de fevereiro de 2022 o seu 2º Mundial de Clubes da FIFA consecutivo. Por conta disso, a diretoria alviverde quer definir o maior número de reforços até o final de janeiro, quando se encerram as inscrições de atletas para o torneio internacional. Ao todo, três jogadores já foram anunciados pelo clube paulista.
Leia Mais: Abel Ferreira é eleito o melhor técnico da América
Apesar de uma suposta pressa para contratar atletas visando a competição internacional, o Palmeiras também faz questão de pensar a longo prazo. Por conta disso, de acordo com o UOL, o Verdão ainda não desistiu do atacante Taty Castellanos, atualmente no New York FC, da MLS. Ele se encaixa no atual perfil de contratação estipulado pela diretoria.
Leia Também: Soteldo ainda está na mira do Palmeiras, diz Jornal
Segundo a publicação, o Palmeiras fez uma nova proposta de R$ 47 Milhões ao Grupo City pelo argentino. Por enquanto, o clube brasileiro ainda não recebeu uma resposta, negativa ou positiva, em relação a um acordo. Com a intenção de atuar na Europa, Castellanos aguarda proposta do velho continente após conquistar o título da MLS em 2021.
PALMEIRAS VÊ COUTINHO E JOÃO PEDRO COMO OPÇÕES MAIS DISTANTES
Além de Taty Castellanos, o Palmeiras também observa outros atletas para 2022. Recentemente especulado, o atacante João Pedro, do Cagliari-ITA, é visto com bons olhos pela diretoria. A idade mais avançada do atleta, porém, o transforma em uma opção mais distante. Já o Meia Philippe Coutinho, atualmente no Barcelona, não recebeu nenhum contato do Verdão até agora e seu alto salário o torna inviável.
Foto – Getty Images
Data: Sexta-Feira, 31 de dezembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.