mais

    Palmeiras, melhor visitante, não vence rival fora desde 2017

    Melhor visitante do Campeonato Brasileiro em 2021 com 8 vitórias e 26 pontos somados longe de casa, Palmeiras duela contra o Fluminense neste domingo (14) no Maracanã.

    O Palmeiras volta aos gramados neste domingo (14) em busca da sua 7ª vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Verdão visita o Fluminense no Maracanã a partir das 18h15, com transmissão exclusiva do Premiere. Em caso de vitória, o time paulista se mantém na vice-liderança da competição nacional com 61 pontos somados.

    Leia Mais: Palmeiras já vendeu 12.300 ingressos para o Choque-Rei

    Diante do tricolor carioca, o Palmeiras colocará à prova a melhor campanha do Brasileirão 2021 como visitante. Até o momento, o time paulista soma 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas atuando longe de casa na competição, com 21 gols anotados e 13 sofridos. Ao todo, com 26 pontos somados fora do Allianz Parque, o Verdão lidera o quesito.

    Leia Também: Raphael Veiga é eleito “Jogador do Mês” no Brasileirão

    Nos últimos quatro jogos como visitantes nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soma 1 empate e 3 vitórias seguidas e é o time com a melhor campanha longe de casa no período. Caso vença o Fluminense no Rio de Janeiro, o Verdão chegará a sua 12ª vitória contra o rival em confrontos diretos fora de casa em torneios oficiais.

    PALMEIRAS NÃO VENCE O FLUMINENSE COMO VISITANTE DESDE 2017

    Nas últimas três partidas como visitante diante do Fluminense, o Palmeiras soma duas derrotas e 1 empate. A última vitória palmeirense em solo carioca diante do rival aconteceu em 2017, também pelo Brasileirão, por 1×0. Para o duelo no Maracanã, o time de Abel Ferreira terá o retorno de Felipe Melo e Jorge, poupados contra o Atlético-GO, mas segue sem os selecionáveis Piquerez e Gustavo Gómez.

    FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

    Data: Domingo, 14 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20