mais

    Palmeiras mira Marcos Rojo como opção para 2022

    Após a negociação frustrada com Valber Huerta, Palmeiras mira o argentino Marcos Rojo para 2022. Canhoto, ele pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo.

    Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Palmeiras definiu um novo nome como opção para a defesa. Trata-se do argentino Marcos Rojo, ex-jogador do Manchester United e atualmente no Boca Juniors. Há pouco mais de um mês da sua estreia no Mundial de Clubes, o Verdão busca um defensor para reforçar o seu elenco em 2022.

    Leia Mais: Victor Luís deve deixar o Palmeiras; Ceará é o destino

    De acordo com a apuração, Marcos Rojo agrada a diretoria e comissão técnica do Palmeiras. Versátil, o argentino pode atuar como zagueiro e também lateral-esquerdo. Neste momento, o Palmeiras estuda a melhor abordagem para tirá-lo do Boca Juniors antes de realizar uma proposta oficial pelo jogador.

    Leia Também: Palmeiras tem estreia no Paulistão 2022 antecipada

    O contrato de Marcos Rojo com o time argentino prevê uma renovação automática até dezembro de 2023. Aos 31 anos, ele já conhece Abel Ferreira dos tempos de Sporting. Entre 2011 e 2013, Rojo foi zagueiro do time principal, enquanto Abel treinava a equipe B dos portugueses e iniciava sua trajetória como técnico.

    PALMEIRAS VÊ A DEFESA COMO UMA DAS PRIORIDADES PARA 2022

    Antes de sondar Marcos Rojo, o Palmeiras acertou com o chileno Valber Huerta para 2022. Após o reforço reprovar nos exames médicos já em solo brasileiro, o Verdão optou por investir em outra peça do mercado.

    Por enquanto, apenas nomes internacionais foram ligados ao Verdão como possíveis reforços para a defesa. No elenco atual, o técnico Abel Ferreira conta com Gustavo Gómez, Luan, Renan e Kuscevic como opções imediatas do setor, além de atletas da base.

    Foto: Getty Images

    Data: Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20