O Palmeiras irá passar por reformulações e mudanças a partir de 2022, ano em que Leila Pereira deverá assumir oficialmente a Presidência do clube. Com isso, alguns nomes já são especulados como possíveis reforços do Verdão para a próxima temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante Pedro é um desses possíveis alvos.

Leia Mais: Leila Pereira tem caminho livre após rival desistir

De acordo com ele, o atual atacante do Flamengo é um sonho da futura diretoria alviverde, que pretende voltar a investir pesado em contratações após duas temporadas afetadas financeiramente pela pandemia. Desta forma, Pedro seria uma das prioridades para a função de centroavante visando 2022.

Leia Também: Borja pode sair em definitivo em 2022; Palmeiras aguarda

Em seu elenco atual, o Palmeiras conta com Luiz Adriano, Deyverson, Willian Bigode e Rony para esta função, mas o quarteto não vive bom momento. Ao longo de 2021, o Verdão chegou a negociar com o colombiano Borré e optou por emprestar Borja ao Grêmio. Assim, a vaga de centroavante titular segue em aberto pensando na próxima temporada.

Veja mais!  Luiz Adriano pode ser mais um a deixar o Palmeiras

PEDRO JÁ MARCOU 2 GOLS CONTRA O PALMEIRAS EM 2021

Em 40 jogos na atual temporada, Pedro soma 16 gols anotados e 5 assistências. Apenas em jogos contra o Palmeiras, o atacante balançou as redes duas vezes nos duelos de ida e volta do Campeonato Brasileiro 2021.

Ainda de acordo com o jornalista, o Palmeiras entrou em contato com o staff do atleta, mas o preço acabou assustando a diretoria alviverde. O atacante de 24 anos tem contrato até 2025 com o clube carioca.

Foto: Alexandre Vidal

Data: Terça-Feira, 11 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here