mais

    Palmeiras mira Pedro para 2022, diz jornalista

    Com os atuais atacantes do elenco em baixa e uma nova diretoria prestes a assumir, o Palmeiras estaria de olho no atacante Pedro visando a temporada de 2022.

    O Palmeiras irá passar por reformulações e mudanças a partir de 2022, ano em que Leila Pereira deverá assumir oficialmente a Presidência do clube. Com isso, alguns nomes já são especulados como possíveis reforços do Verdão para a próxima temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante Pedro é um desses possíveis alvos.

    Leia Mais: Leila Pereira tem caminho livre após rival desistir

    De acordo com ele, o atual atacante do Flamengo é um sonho da futura diretoria alviverde, que pretende voltar a investir pesado em contratações após duas temporadas afetadas financeiramente pela pandemia. Desta forma, Pedro seria uma das prioridades para a função de centroavante visando 2022.

    Leia Também: Borja pode sair em definitivo em 2022; Palmeiras aguarda

    Em seu elenco atual, o Palmeiras conta com Luiz Adriano, Deyverson, Willian Bigode e Rony para esta função, mas o quarteto não vive bom momento. Ao longo de 2021, o Verdão chegou a negociar com o colombiano Borré e optou por emprestar Borja ao Grêmio. Assim, a vaga de centroavante titular segue em aberto pensando na próxima temporada.

    PEDRO JÁ MARCOU 2 GOLS CONTRA O PALMEIRAS EM 2021

    Em 40 jogos na atual temporada, Pedro soma 16 gols anotados e 5 assistências. Apenas em jogos contra o Palmeiras, o atacante balançou as redes duas vezes nos duelos de ida e volta do Campeonato Brasileiro 2021.

    Ainda de acordo com o jornalista, o Palmeiras entrou em contato com o staff do atleta, mas o preço acabou assustando a diretoria alviverde. O atacante de 24 anos tem contrato até 2025 com o clube carioca.

    Foto: Alexandre Vidal

    Data: Terça-Feira, 11 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20