Palmeiras monitora dupla Agustín Alvarez e Fernando

Em busca de reforços para o Mundial de Clubes e a temporada de 2022, Palmeiras sondou a situação de Agustín Alvarez, do Peñarol, e Fernando, do Sevilla. Clube ainda não confirmou reforços.

O Palmeiras está ativo no mercado e já pensa na temporada de 2022. Com diversas competições confirmadas para o calendário do ano que vem, o Verdão quer reforçar o elenco e brigar pelo título em todas as frentes. A mais nova dupla especulada no time paulista é Agustín Alvarez, do Peñarol, e Fernando, do Sevilla.

Leia Mais: Phillippe Coutinho e Marcelo interessam ao Palmeiras

De acordo com a ESPN, que apurou a a informação diretamente com fontes uruguaias, o Palmeiras sonda o atacante de 20 anos do Peñarol. Apesar disso, a negociação pela revelação Agustín Alvarez é considerado complicada. Além da multa de R$ 111,2 Milhões para times estrangeiros, ele também é especulado em equipes europeias.

Leia Também: Palmeiras sonda atacante Elkeson para 2022

Já em relação ao volante Fernando, do Sevilla, a informação foi divulgada pelo site Transfermarkt. De acordo com a publicação, ele é um pedido do técnico Abel Ferreira para 2022 e pode assinar um pré-contrato com o Palmeiras em janeiro. O brasileiro, que atua como 1º volante na Espanha, seria o substituto direto de Felipe Melo.

PALMEIRAS BUSCA REFORÇOS PARA O MUNDIAL DE CLUBES EM FEVEREIRO

Apesar do interesse em Fernando, que só pode se apresentar ao Palmeiras em julho de 2022, o Verdão busca reforços para a disputa do Mundial, em fevereiro. Após o sinal positivo da FIFA e a antecipação da abertura da janela de transferências internacionais da CBF, o clube paulista está apto para inscrever novos jogadores à tempo da competição. Por enquanto, nenhum nome foi confirmado pela diretoria.

Foto: Getty Images

Data: Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here