mais

    Palmeiras monitora goleiros para a temporada 2022

    Em busca de um reserva imediato para Weverton após a saída de Jaílson, Palmeiras monitora nomes como Renan Ribeiro e Marcelo Lomba para a temporada de 2022.

    O Palmeiras anunciou oficialmente a saída do goleiro Jaílson, que não teve o seu contrato renovado com o time paulista para a próxima temporada. Com isso, o Verdão já monitora o mercado em um busca de um reserva imediato para Weverton, visando 2022. Alguns nomes entraram na mira do alviverde e interessam ao clube.

    Leia Mais: Luiz Adriano pode ser mais um a deixar o Palmeiras

    Segundo o site “Nosso Palestra”, o Palmeiras voltou a monitorar o nome de Renan Ribeiro. Ex-goleiro de Atlético-MG e São Paulo, ele esteve vinculado ao Verdão na metade desta temporada, mas as negociações não avançaram. Com Jaílson fora do clube, a equipe paulista pode fazer uma nova investida pelo atual goleiro do Sporting.

    Leia Também: Palmeiras trabalha para ter reforços já no Mundial

    Além de Renan Ribeiro, o Palmeiras também consultou Marcelo Lomba, do Internacional. Aos 34 anos, o goleiro do colorado está em reta final de contrato com o time gaúcho e não deve permanecer para 2022. Porém, de acordo com o jornalista Andre Hernan, do GE, as conversas acabaram não evoluindo para uma negociação até agora.

    PALMEIRAS QUER UM GOLEIRO EXPERIENTE PARA DISPUTAR COM VINICIUS SILVESTRE

    Com Weverton estabelecido como o goleiro titular, o Palmeiras quer contratar um goleiro experiente para disputar a vaga de reserva imediato com Vinicius Silvestre. Convocado constantemente para a seleção brasileira, o titular palmeirense perdeu uma série de jogos em 2021, enquanto Vinicius e Jaílson se revezaram no gol palmeirense para substituí-lo. Contra o Athletico na noite desta segunda-feira (06), Silvestre começa jogando.

    Foto: Divulgação

    Data: Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20