mais

    Palmeiras monitora volante de 18 anos do Vasco

    Com situação indefinida no Vasco, Andrey Santos interessa ao Palmeiras para 2023 e Verdão monitora a situação do volante cruzmaltino.

    De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras é um dos times interessados no volante Andrey Santos, principal revelação do Vasco na temporada de 2022. Com contrato até março do ano que vem com o time carioca, ele pode assinar pré-acordo com qualquer time do planeta nos próximos meses e o Verdão estaria de olho na situação.

    Leia Mais: Jorge desfalcará o Palmeiras por conta da Covid-19

    A intenção do Vasco é renovar o acordo com Andrey Santos, promovido ao time profissional nesta temporada e titular durante a atual edição da Série B. Aos 18 anos, ele soma 13 jogos oficiais em 2022 e 1 gol anotado. Clubes europeus como Barcelona e PSG também já mostraram interesse no atual volante vascaíno.

    Ainda de acordo com a apuração, o Palmeiras não pretende entrar no meio do processo de renovação de Andrey Santos com o Vasco. Por outro lado, caso os dois lados não cheguem a um consenso, o Verdão pode abrir negócios com o jovem jogador para tentar contratá-lo na próxima temporada. Por enquanto, a diretoria não comenta a especulação.

    COM ATLETAS NA MIRA, PALMEIRAS PODE PERDER MEIO-CAMPISTA EM 2023

    De olho em possíveis reforços para 2023, o Palmeiras também se prepara para perder Gustavo Scarpa na próxima temporada. Há seis meses do final do seu contrato com o Verdão, ele não tem conversas para estender o vinculo por mais tempo.

    Com o intuito de atuar na Europa, Scarpa cumprirá seu atual contrato com o Verdão, mas já autorizou seu estafe a procurar times interessados na Europa. Em 2022, ele é novamente o líder em assistências do time nas principais competições do calendário.

    Foto: Reprodução/Vasco

    Data: Terça-Feira, 28 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20