mais

    Palmeiras mostra interesse em Carlos, do Vitória.

    Defensor de 20 anos vem sendo monitorado pelo Verdão segundo a imprensa baiana. No último final de semana, o clube paulista negociou o veterano Vitor Hugo com o futebol turco.

    Segundo o jornalista Glauber Guerra, do site “Bahia Notícias”, o Palmeiras tem interesse no jovem zagueiro Carlos, de 20 anos, do Vitória. Cria das categorias de base do clube baiano, o jogador estaria na mira do Verdão, que vem monitorando o seu futebol e já teria feito sondagens para uma futura proposta. Até o momento, a diretoria alviverde não confirmou oficialmente o interesse no atleta.

    Após deixar o Vitória em 2019 para jogar na Jacuipense, Carlos retornou por empréstimo ao rubro-negro baiano no mesmo ano e tem vínculo com a equipe até 2022. Com contrato por mais três temporadas com o time do interior da Bahia, ele precisaria ser liberado pela Jacuipense para acertar com o Verdão. Ainda segundo à reportagem, já existe um acordo verbal entre as diretorias dos times baianos caso haja uma proposta pelo defensor.

    Integrado ao time principal do vitória, Carlos tem sido mais utilizado pela equipe Sub-20 do Leão, que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria. Ele atua pela equipe baiana desde 2010 e conta com convocações para as seleções de base do Brasil no Sub-17 e Sub-20. Atualmente, o Palmeiras conta com os zagueiros Felipe Melo, Gustavo Gòmez, Luan, Émerson Santos e Henri no elenco profissional.

    PALMEIRAS NEGOCIOU VITOR HUGO COM O FUTEBOL TURCO

    Possivelmente em busca de um novo zagueiro, o Palmeiras negociou neste final de semana o veterano Vitor Hugo com o Trabzonspor, da Turquia. Após anunciar a sua desistência do acordo, o time europeu voltou atrás e finalizou a negociação pelo atleta com o Verdão antes do fechamento da janela do futebol europeu, nesta segunda-feira (05). Vitor teve duas passagens pelo alviverde e conquistou títulos nacionais.

    Data: Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20