Palmeiras mostra interesse no lateral Fabricio Bustos

Após reforçar a lateral-esquerda, o Palmeiras cogita assinar com o lateral-direito Fabricio Bustos no final desta temporada. Ele pertence ao Independiente e tem 25 anos.

0

De acordo com o jornalista Nelson Lafit, da ESPN Argentina, o Palmeiras tem interesse e pode fazer uma proposta pelo lateral-direito Fabricio Bustos. Atualmente no Independiente-ARG, ele está na mira de outros clubes da América do Sul e também da
Europa. Por enquanto, a diretoria alviverde não confirma as especulações sobre o atleta.

Ainde segundo informações da imprensa argentina, a intenção do Palmeiras é acertar com o jogador até dezembro. Com vínculo até a metade de 2022 junto ao Independiente, ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo ano e cogita novos destinos.

Esta não é a 1ª vez que o Palmeiras monitora o nome de Fabricio Bustos como possível reforço. Em fevereiro de 2020, ainda sob o comando de Luxemburgo, o Verdão chegou a abrir conversa com o atleta, mas as tratativas não avançaram. Para a função, o alviverde conta com Marcos Rocha, Mayke e Gabriel Menino, que também atua como volante.

Veja mais!  Palmeiras reencontra árbitro da final da Libertadores

ALVO DO PALMEIRAS, FABRICIO BUSTOS TEM 25 ANOS E É TITULAR NA ARGENTINA

Lateral-direito de 25 anos, Fabricio Bustos é formado pelo Independiente e atua como profissional em um dos principais times da Argentina desde 2016. Na última temporada, ele fez 36 jogos e anotou 1 gol. Titular absoluto na equipe de Buenos Aires, ele tem 4 gols na carreira e conta com passagens pela seleção Sub-17 da Argentina, pela qual disputou o sul-americano da categoria em 2013.

Foto: Divulgação/Independiente

Data: Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Palmeiras iguala marca negativa de 2020 no Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here