mais

    Palmeiras multa e afasta volante Patrick de Paula

    Flagrado por torcedores do Palmeiras em uma festa clandestina na noite do último domingo (20), Patrick de Paula foi afastado por tempo indeterminado e multado pelo clube.

    O Palmeiras anunciou na manhã desta segunda-feira (21) o afastamento do volante Patrick de Paula por tempo indeterminado. Flagrado por torcedores em uma festa clandestina na noite do último domingo (20), ele já foi notificado pelo clube sobre a suspensão. Além disso, o jovem também será multado em 40% do seu salário por conta do episódio.

    Após ser flagrado no evento ao lado de familiares, Patrick explicou o ocorrido à diretoria do clube e negou a presença de outros atletas do Palmeiras no local. Esta é a 2ª multa do volante em menos de 24h. Na vitória diante do América-MG, ele entrou em campo com um brinco na orelha e desfalcou o time por 6 minutos ao ser retirado do gramado pelo árbitro.

    De acordo com o UOL, em novembro de 2020, Patrick de Paula também causou desconforto no Palmeiras ao chegar atrasado em alguns treinos da equipe. Com isso, o volante perdeu espaço no time titular, mas o problema de indisciplina foi resolvido internamente pelo clube.

    PALMEIRAS REPETE PUNIÇÃO DE LUCAS LIMA EM NOVO CASO DE INDISCIPLINA

    Em suas redes sociais oficiais, o Palmeiras confirmou o afastamento e a multa de Patrick de Paula. Assim como ocorreu com Lucas Lima, também flagrado em um evento clandestino na semana passada, o clube teve tolerância zero para o caso de indisciplina.

    Com isso, Patrick desfalcará o alviverde diante do Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (23). Fora de casa, o Verdão duela contra o rival paulista a partir das 19h. Com 10 pontos somados, o alviverde ocupa a 4ª colocação na tabela.

    Foto: César Greco/Agência Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20