mais

    Palmeiras multa Gabriel Veron após vídeo em festa

    Flagrado em uma festa na madrugada desta quarta-feira (13), Gabriel Veron foi multado financeiramente pelo Palmeiras e pediu desculpas.

    O Palmeiras decidiu multar o atacante Gabriel Veron em 40% do seu salário por conta da presença do atleta em uma festa na madrugada desta quarta-feira (13) em São Paulo. Na véspera do clássico contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, ele se recupera de lesão e deve ser titular no confronto decisivo, que acontece nesta quinta-feira (14).

    Leia Mais: Gabriel Veron treina e pode reforçar o Palmeiras

    Presente no treino desta quarta-feira, Gabriel Veron confirmou a veracidade das imagens e aceitou a multa imposta pelo Palmeiras. No vídeo, ele é flagrado bebendo em uma festa de aniversário realizada em uma casa noturna da Capital. Ele também se reuniu com a diretoria e os capitães do elenco e pediu desculpas pelo ato de indisciplina.

    Leia Também: Rony pode perder até 1 mês e não pega o São Paulo

    Fora dos últimos dois jogos do Palmeiras por conta de um corte no pé, Gabriel Veron voltou a treinar com o elenco na terça-feira. Com a ausência de Rony confirmada para o clássico contra o São Paulo, ele é uma das principais opções de Abel Ferreira para iniciar a partida ao lado de Dudu e Raphael Veiga. Ele soma 13 gols como profissional do Verdão.

    PALMEIRAS SE REUNIU COM JOVENS ATLETAS DO ELENCO PARA DEBATER O CASO

    Após o ato de indisciplina envolvendo Gabriel Veron, a diretoria do Palmeiras se reuniu com os atletas mais jovens do elenco para reforçar o posicionamento do clube. Na reunião, a diretoria afirmou que este comportamento não é o ideal para as carreiras dos atletas.

    Depois da polêmica desta quarta-feira, o Verdão busca agora manter o foco nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em desvantagem contra o São Paulo, o alviverde precisa vencer por pelo menos 1 gol de vantagem para levar o confronto para os pênaltis e avançar.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 13 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20